Data: 15/04/2019 11:03 / Autor: Redação / Fonte: OAB SCS

Campanha de Páscoa é destaque das ações sociais do mês de abril na OAB SCS

Mais de 100 crianças carentes receberão chocolate, carinho e muita atenção na Campanha de Páscoa. Prazo para as doações é até quarta-feira, 17 de abril


A atual Diretoria da OAB SCS tem trabalhado em muitos projetos sociais
A atual Diretoria da OAB SCS tem trabalhado em muitos projetos sociais

Crédito: divulgação

Nos últimos meses, a OAB São Caetano do Sul - 40ª subseção, tem se destacado pelas campanhas sociais que realiza. A Diretoria, em conjunto com a Comissão de Ação Social e colaboração das demais Comissões Setoriais da Casa da Advocacia de São Caetano do Sul tem desempenhado campanhas sociais permanentes, com o objetivo de atender a população carente do município.

“Cada palestra promovida pela OAB SCS tem como taxa de inscrição a entrega de itens específicos, entre eles: alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas, leites em pó, entre outros insumos,” explica a Dra. Paula Cristina Araújo, Tesoureira da OAB SCS. A entidade também organiza campanhas pontuais, como ocorreu no mês de março, em prol das vítimas das enchentes na região do Grande ABC. Na ocasião, a 40ª subseção através da Comissão de Ação Social arrecadou, em poucos dias, alimentos, água, material de limpeza e roupas para os atingidos.

Para o mês de abril, o foco da Comissão de Ação Social OAB SCS é a Campanha de Páscoa, a fim de levar alegria às famílias mais carentes de São Caetano do Sul. “A finalidade da campanha é garantir uma Páscoa alegre e sensibilizar que este é um momento de agradecer a vida e investir na fraternidade. A comissão, tem como filosofia de base o altruísmo, demonstrar o quanto faz bem ajudar o próximo sem qualquer tipo de contrapartida. Nosso trabalho é levar conforto e carinho aos que realmente necessitam”, comenta Roberta Pavan, Vice-Presidente da Comissão de Ação Social.

Qualquer pessoa pode participar desta campanha com a doação de chocolates. O prazo para a entrega é até quarta-feira, 17 de abril, nos postos de arrecadação na Sala do Advogado dos Fóruns Cível e Trabalhista e na sede da OAB SCS. A meta da campanha é atender mais de 100 crianças do bairro Fundação.

Campanha de Páscoa

Doações até o dia 17 de abril nos seguintes postos de coleta em São Caetano do Sul:

- Casa da Advocacia: Estrada das Lágrimas, nº. 361

- Fórum Cível: Praça Dr. Joviano Pacheco de Aguirre, s/nº

- Fórum Trabalhista: Rua Baraldi, nº 795

A Vice-Presidente da Comissão de Ação Social, Dra. Roberta Pavan
A Vice-Presidente da Comissão de Ação Social, Dra. Roberta Pavan

Crédito: divulgação

Comente aqui