Data: 11/01/2019 09:55 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Azulinho goleia Sergipe e garante classificação na Copa São Paulo

Marcus Vinicius fez três dos gols do São Caetano na partida disputada nesta quinta-feira


São Caetano agora aguarda pelo complemento da rodada para saber quem irá enfrentar na sequência
São Caetano agora aguarda pelo complemento da rodada para saber quem irá enfrentar na sequência

Crédito: Fabrício Cortinove

O São Caetano não tomou conhecimento do Sergipe e garantiu classificação para a segunda fase da Copa São Paulo nesta quinta-feira. Em confronto realizado na Arena Nogueirão, o Pequeno Gigante venceu o seu rival por 4 a 1 e assegurou vaga no mata-mata de maneira invicta, com sete pontos conquistados.

O jogo

A equipe do ABC pouco demorou para abrir o placar e fez 1 a 0 no início da partida. Após boa trama ofensiva, Hernandes não desperdiçou a oportunidade e completou para o fundo das redes aos seis minutos.

O Sergipe ainda assustou o Azulinho e chegou ao empate no final da primeira etapa. Aos 37 minutos, Arnold cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual.

Já no segundo tempo o domínio total foi do São Caetano, que marcou mais três gols. Todos com o iluminado Marcus Vinicius.

Aos 10 minutos, o atacante recebeu de Rafael Menezes e arrematou com categoria para colocar o Azulinho na frente do placar. Aos 17, Marcus Vinicius driblou o goleiro e fez o terceiro do São Caetano.

Dono absoluto da partida, o Azulão definiu o resultado aos 36 minutos. Gabriel Silva fez bela jogada pela esquerda e deixou Marcus Vinicius em ótima condição para marcar e definir os números finais do confronto.

Sequência

Invicto após três rodadas disputadas, o São Caetano agora aguarda pelo complemento da rodada para saber quem irá enfrentar na sequência da Copa São Paulo.

Escalação São Caetano: Daniel; Lucas, Fabão, Jean e Keffel(Lucas Pádua); Douglas(Quadrado), Índio(Cerezo) e Markson(Rafael Menezes); Marcus Vinicius, Gian(Gabriel Silva) e Hernandes(Emerson)

Técnico: Marcio Griggio 

Comente aqui