Data: 10/01/2019 10:46 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Azulinho busca vitória contra o Sergipe

Para garantir classificação na Copa São Paulo, São Caetano define o seu futuro na competição nesta quinta-feira


Na liderança do Grupo 25 da Copa São Paulo ao lado do União Mogi, o São Caetano define o seu futuro na competição nesta quinta-feira. Data em que enfrenta o Sergipe, às 17h15, na Arena Nogueirão.

Apesar da proximidade da classificação, o Azulinho prega atenção ao máximo no próximo compromisso para não ser surpreendido pelo adversário, que não possui mais chance de avançar na disputa.

“Precisamos colocar os pés no chão e trabalhar com humildade. No futebol existem muitas surpresas e não podemos deixar isso acontecer (ser surpreendido). O nosso foco é total neste próximo jogo”, afirmou o técnico Marcio Griggio.

Responsável pelo gol que definiu o resultado positivo (2 a 1) contra o Peixe na rodada passada, o atacante Emerson não pensa diferente do treinador. Por isso, o São Caetano mira apenas o resultado positivo na rodada deste meio de semana.

“Da mesma forma que encaramos o União e o Santos, iremos enfrentar o Sergipe. Sempre com os pés no chão, vamos em busca dos três pontos”, afirmou o prata da casa.

Atualmente o Grupo 25 da Copa São Paulo possui São Caetano e União Mogi como líderes, com quatro pontos conquistados. O Santos aparece na sequência, com três.

Comente aqui