Data: 13/02/2018 14:02 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Azulão visita o Santos em confronto decisivo pelo Paulistão

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, na Vila Belmiro


Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, na Vila Belmiro
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, na Vila Belmiro

Crédito: Fabrício Cortinove

O São Caetano volta a campo pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira (14). Data que visita o Santos na Vila Belmiro, às 19h30, pela sétima rodada da competição.

Com quatro pontos conquistados em seis partidas, o resultado positivo, no duelo deste meio de semana, é crucial para o Pequeno Gigante deixar a zona de risco. Diante deste momento, o técnico Pintado destaca a dificuldade e o empenho dos seus comandados para superar este embate.

“Vai ser um jogo muito difícil. Enfrentar o Santos na Vila é sempre complicado, conheço muito bem. Mas futebol é isso, futebol é feito para a gente tentar surpreender. Esse grupo merece um momento de alegria, momento de felicidade e vai lutar muito para conseguir vencer o Santos”, afirmou o treinador, que não possui jogadores suspensos para esta quarta-feira.

Retrospecto

São Caetano e Peixe se enfrentaram em 33 oportunidades por competições oficiais. O time praiano venceu 13 destes duelos enquanto o clube do ABC ganhou 10; outros 10 compromissos terminaram empatados.

No último encontro, pela Copa Paulista em 2017, empate em 0 a 0 entre São Caetano e Santos B, que atuou com o seu time Sub-23 no campeonato.

Você Sabia?

No primeiro jogo realizado entre as agremiações, na Vila Belmiro, o Azulão levou a melhor e venceu por 2 a 1. Magrão fez os gols que garantiram o resultado positivo a favor do Pequeno Gigante, no Brasileirão de 2001.

Comente aqui