Data: 12/02/2018 14:57 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Azulão vence Santo André em jogo-treino

Ermínio fez o único gol do duelo realizado nesta segunda-feira


Ermínio fez o único gol do duelo realizado nesta segunda-feira
Ermínio fez o único gol do duelo realizado nesta segunda-feira

Crédito: Fabrício Cortinove

Em preparação para a sequência do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrentou o Santo André em jogo-treino realizado na manhã desta segunda-feira, no Anacleto Campanella. Atuando com os jogadores que não participaram ou que atuaram por pouco tempo diante do Red Bull Brasil, no sábado, o Azulão venceu por 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo da atividade, Ermínio fez o único gol do treinamento. O atacante aproveitou lançamento longo, ganhou na velocidade da defesa rival e, após dividida com o goleiro Zé Carlos, finalizou para o fundo das redes.

Análise

Satisfeito com o desempenho dos seus comandados, o técnico Pintado destacou a importância do treino disputado pela manhã.

“Jogo importante para colocar todo mundo em atividade. Mais uma vez mostramos que temos um grupo forte, de qualidade. Crucial para eu ter certeza que temos jogadores que podem nos ajudar. Esse é um recomeço para todos aqui dentro”, afirmou o técnico.

O São Caetano iniciou a atividade escalado com Paes; Pedro Costa, Magrão, Domingues e Lucas Pavone; Paulinho Santos, Marino, Paulo Vinicius e Nonato; Carlão e Ermínio. No decorrer do jogo-treino entraram em campo Luiz Daniel, Léo Pereira, Esley, Régis, Markson, Marcos Júnior e Felipinho.

Pela próxima rodada do Paulistão, o Pequeno Gigante visita o Santos. O confronto será realizado nesta quarta-feira(14), às 19h30, na Vila Belmiro.

Comente aqui