São Caetano Futebol

Azulão empata contra o Oeste e assegura a permanência no G-4

Diante da atuação contra a agremiação de Itápolis, o técnico Luís Carlos Martins elogiou a determinação dos seus comandados para igualar o marcador na partida disputada na sexta-feira

  • Data: 27/03/2017 09:03
  • Alterado: 16/08/2023 01:08
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: AD São Caetano
Azulão empata contra o Oeste e assegura a permanência no G-4

Técnico Luís Carlos Martins

Crédito:Fabrício Cortinove

A vitória contra o Oeste não aconteceu, no entanto, o Azulão conseguiu importante resultado que assegura a permanência do clube no G-4 da Série A-2 do Campeonato Paulista. Com o empate em 1 a 1, o time do ABC somou o 26º ponto na competição.

Diante da atuação contra a agremiação de Itápolis, o técnico Luís Carlos Martins elogiou a determinação dos seus comandados para igualar o marcador na partida disputada na sexta-feira.

“O Oeste é um bom time, conheço muitos dos seus jogadores. Mas acho que se tivesse que ter um vencedor, esse precisaria ser o São Caetano. Criamos boas oportunidades no primeiro tempo e a estratégia deles era jogar no contra-ataque. Na hora que estávamos bem, erramos uma bola por dentro e tomamos o gol.

Mesmo assim, o nosso time fez grande jogo. Lógico que queríamos vencer, porém o grupo está de parabéns pelo espírito de luta”, avaliou.Próxima batalha

Já sobre a sequência do campeonato, o treinador destacou o empenho que o Azulão precisa ter para se classificar ao mata-mata.

 “A maratona de jogos atrapalha um pouquinho. Jogamos na terça-feira, jogamos hoje (sexta-feira) e na quarta teremos outra partida. Os atletas sentem (o cansaço), mas é preciso acostumar. O objetivo nosso é classificar entre os quatro, e vamos tentar isso de todas as formas”, destacou Martins.

Pela próxima rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Azulão visita o Capivariano. O jogo será disputado na quarta-feira (29), às 20h, na Arena Capivari.

Compartilhar:

  • Data: 27/03/2017 09:03
  • Alterado: 16/08/2023 01:08
  • Fabrício Cortinove Pelachine
  • AD São Caetano









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados