Data: 19/04/2019 15:05 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Azulão empata em 1 a 1 com Guarani em jogo-treino

Visando a participação na Série D, São Caetano enfrentou o Bugre em Campinas


Azulão empata jogo contra o Guarani
Azulão empata jogo contra o Guarani

Crédito: Fabrício Cortinove

Como preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano voltou a campo nesta sexta-feira. Desta vez para enfrentar o Guarani em jogo-treino, que foi realizado no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Em atividade realizada pela manhã, o Azulão saiu na frente. Após cruzamento feito por Alex Reinaldo na direita, Emerson, jogador que ainda aguarda pela sua regularização para ser apresentado, testou firme para o fundo das redes.

O Bugre, por sua vez, marcou apenas no segundo tempo. Bigu cobrou falta e deixou tudo igual no amistoso que terminou empatado em 1 a 1.

Avaliação

Ao final da atividade, o técnico Luiz Gabardo analisou o desempenho dos seus comandados diante do Guarani.

“Nossa equipe já está ganhando pouco mais de corpo. As ações que a gente quer, dentro das características de jogo que possuímos, estão começando a sair de maneira mais natural.  Por conta do calor do horário do jogo, os meninos sentiram um pouco. Mas foi um teste importante para rodar o grupo, tanto que no intervalo trocamos a equipe inteira.  Estamos em reta final de preparação, e agora procuramos pelo time ideal para a estreia”, afirmou o treinador.

Ainda aguardando pela definição completa da tabela da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano enfrenta o Caxias, fora de casa, na estreia da competição. Confronto que será realizado no dia 4 ou 5 de maio.

Comente aqui