São Caetano Política

Auricchio presta contas da Prefeitura no Rotary Club São Caetano

Foram abordados todos os setores da Administração, apontando o que foi feito para melhorar o caixa da cidade

  • Data: 25/06/2019 15:06
  • Alterado: 25/06/2019 15:06
  • Autor: João Victor Padovan
  • Fonte: PMSCS
Auricchio presta contas da Prefeitura no Rotary Club São Caetano

Crédito:Leticia Teixeira/PMSCS

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, prestou contas da Prefeitura aos integrantes do Rotary Club São Caetano. O evento foi realizado na noite de segunda-feira (24/6), no Colégio Eduardo Gomes, no Bairro Santo Antônio. “Essa é uma grande oportunidade de informar sobre as nossas ações, conquistas e objetivos futuros”, explicou o prefeito.

Foram abordados todos os setores da Administração, apontando o que foi feito para melhorar o caixa da cidade e atingir o tão desejado equilíbrio financeiro em 2019.

Esse objetivo foi buscado pela Prefeitura em razão de possibilitar a retomada dos investimentos, como o Profamília, revitalizações nas UBSs, novas escolas, entre muitas outras novidades. “Com o equilíbrio financeiro, foi possível retomar diversas obras que estavam paralisadas, como o Centro de Ginástica Artística”, avaliou o chefe do Executivo.

Em 2017 foi realizado um choque de gestão, com a revisão de todos os contratos, redução da frota, otimização de RH e o contingenciamento do orçamento. Este ajuste fiscal gerou economia, possibilitando ações como 43 novas viaturas para GCM, instalação do Sistema Detecta, novas escolas, criação do Cartão Uniforme Escolar e as novas ciclofaixas de lazer.

Com o maior superávit da história da cidade (R$ 44 milhões) alcançado em 2018, o ano de 2019 também está sendo de muitas conquistas, como a inauguração da nova UPA e do Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin, os veículos do Saúde em Movimento, o abono aos profissionais da Educação, ampliação das escolas, a criação do Colégio USCS, a modernização do sistema de limpeza pública, o lançamento do Programa Segurança 360°, entre outras melhorias.

Convidada a ser palestrante em um evento do Programa Mais Oportunidade, ação que busca recolocar os munícipes no mercado de trabalho, a master coaching Marcia Costa elogiou a prestação de contas. “Estou muito feliz em participar deste dia, onde pudemos atestar todas as melhorias que a Prefeitura vem realizando na cidade. Conheci o Programa Mais Oportunidade e pude constatar a qualidade e a importância de uma ação que auxilia as pessoas no momento em que elas mais precisam.”

“Deixo o meu muito obrigado a todos vocês, que vieram até aqui para ouvir e multiplicar essas importantes informações da nossa cidade”, finalizou Auricchio.

Compartilhar:
1
Crédito:Leticia Teixeira/PMSCS
1
Crédito:Leticia Teixeira/PMSCS
1
Crédito:Leticia Teixeira/PMSCS
1
Crédito:Leticia Teixeira/PMSCS










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados