Data: 13/05/2015 17:25 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Advogado Moacir Guirão Junior inaugura Espaço de Orientação e Apoio


São Caetano do Sul ganhará nesta semana um local de amparo aos moradores que possuem dúvidas sobre a legislação e que queiram se aconselhar gratuitamente com um especialista para solucionar eventuais problemas de ordem jurídica. Este é o Espaço de Orientação e Apoio, que será dirigido pelo advogado Moacir Guirão Junior. A inauguração será nesta quinta-feira (14/5), às 19h, na Rua Bom Pastor, 737, Bairro Oswaldo Cruz.

Além de aconselhamento jurídico, o espaço também oferecerá orientação a pessoas em situação de vulnerabilidade social, encaminhando para as redes pública e privada de serviços assistenciais.

“A nossa ideia é colaborar com as pessoas que se sentem resistentes às burocracias encontradas nos serviços públicos e particulares. Vamos apoiá-las e orientá-las sobre os melhores caminhos. Também será um espaço para debate aberto junto a grupos organizados”, explica Moacir Guirão Junior.

O advogado é pós-graduado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, acumulando mais de uma década de experiência na área. É sócio-fundador do escritório Guirão Advogados. No triênio 2010/2012, foi secretário-geral da subsecção de São Caetano da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Atualmente, é diretor da Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul (Aciscs) e diretor de Transportes na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Comente aqui