Data: 12/02/2019 09:10 / Autor: Redação / Fonte: PMSCS

‘Entre Amor e Sombras’ é atração no Teatro Santos Dumont

A dura realidade de um casal de dependentes químicos é retratada “Entre Amor e Sombras”, espetáculo que será exibido neste sábado (16/02), em São Caetano


A peça será em única apresentação, às 21h, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111, Bairro Santa Paula). Ingressos de R$ 30 a R$ 60, à venda no site bilheteriaexpress.com.br e no teatro (no dia da apresentação, a partir das 14h). Classificação etária: 16 anos. A realização é da Cia Teatral Quatro Elementos, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

O espetáculo estreou pela primeira vez há 20 anos, em 1999. Hoje, com nova roupagem, apresenta uma proposta mais atual, de autoria e direção de Lip D’Carli. No elenco, Lua Fresi, Atila Grassi e Déia Barbosa.

Na trama, Pepeu e Simone são levados como atração principal a um show de horrores, enfrentando conflitos internos, dor e medo. Separados pelo declínio de seus sonhos e pela vontade de libertação, eles tentam encontrar respostas.

A dramaturgia proposta é uma experimentação autoral sobre o poder da escolha, do livre arbítrio. A linha espacial da narrativa remete a um corredor de luz, dividindo dois mundos: o material, habitado e dominado pela humanidade visível, e o não material, invisível, lugar do psiquismo. A relação entre esses mundos tanto pode libertar como aprisionar.

Comente aqui