Diadema Sociedade

Diadema recebe Conjunto Habitacional Vitória

Neste sábado, 7, o governador Geraldo Alckmin e o prefeito Lauro Michels entregaram as chaves de moradias populares do Condomínio Residencial Vitória, em Diadema.

  • Data: 09/12/2013 17:12
  • Alterado: 09/12/2013 17:12
  • Autor: Julia Piraíno
  • Fonte: PMD
Diadema recebe Conjunto Habitacional Vitória

Crédito:

No último sábado (7/12) Diadema recebeu mais um presente no mês de aniversário. Desta vez foi entregue o Conjunto Habitacional Vitória, localizado na Vila Conceição. O evento de entrega dos apartamentos aos novos moradores contou com a presença do Governador do Estado, Geraldo Alckmin e do prefeito do município, Lauro Michels. Além do governador e do prefeito do município, estiveram presentes o secretário estadual de Habitação, Silvio Torres e o secretário de Habitação de Diadema, Eduardo Monteiro.

No total, são 40 apartamentos com 55m2, com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, garagem, playground, salão de festas e depósito. Cada unidade já está equipada com piso de cerâmica, azulejo nos banheiros e na cozinha e lavanderia. “Para quem vive de salário, é difícil ter casa. Em 2014 esses moradores estarão na casa nova”, falou Alckmin sobre as famílias que ocuparão as novas residências.

 “Estamos investindo em qualidade de vida para Diadema. Para isso, firmei parceria com o governo estadual para trazer para a cidade Poupatempo, Fábrica de Cultura e Rede de Reabilitação Lucy Montoro”, salientou o prefeito de Diadema.

Mariza Margarida dos Santos, futura moradora está satisfeita com a nova moradia, pois agora terá segurança para criar os filhos. “De vez em quando eu choro. Parece um sonho”, disse. Antes de assumir seu novo apartamento, Mariza estava inscrita no programa Bolsa Aluguel, e anteriormente vivia em área de risco do município. 

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 09/12/2013 05:12
  • Alterado: 09/12/2013 05:12
  • Julia Piraíno
  • PMD









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados