Data: 19/04/2019 15:10 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Sub-20 do Cachorrão encara Santo André neste sábado

A categoria sub-20 do EC São Bernardo terá mais um confronto no Estádio do Baetão, neste sábado (20), pelo Campeonato Paulista


O Cachorrão está no Grupo 5, ao lado de São Bernardo FC, São Caetano, Água Santa, Corinthians, Santos e Taboão da Serra, além do próprio Santo André.
O Cachorrão está no Grupo 5, ao lado de São Bernardo FC, São Caetano, Água Santa, Corinthians, Santos e Taboão da Serra, além do próprio Santo André.

Crédito: Lucas Moreira

A equipe, que enfrenta o Santo André (soma um ponto), às 15h, tem objetivo de manter a concentração, já que vem de uma estreia com vitória diante de seu maior rival: ganhou do São Bernardo FC por 3 a 2.

Até por isso, o técnico Galego disse que o maior foco dos últimos dias foi manter os pés no chão. "Semana foi boa de trabalho. Não poderia ser diferente, já que ganhamos um clássico do maior rival. Mas a missão da gente foi justamente deixar os atletas com os pés no chão e procurando sempre evoluir nos trabalhos. A vitória só trouxe tranquilidade no trabalho, mas jamais o ritmo e a intensidade podem cair. Temos que mostrar mais ainda", disse o treinador.

Galego ainda fez questão de ressaltar as qualidades do adversário. "É uma equipe boa, organizada e que tem bons valores individuais no elenco. Vai ser um jogo difícil, até porque eles vão ter cinco atletas que estavam no profissional, mas estamos bem concentrados para poder pontuar e continuar na parte de cima da tabela", completou.

O Cachorrão está no Grupo 5, ao lado de São Bernardo FC, São Caetano, Água Santa, Corinthians, Santos e Taboão da Serra, alem do próprio Santo André.

Comente aqui