São Bernardo Empresas

Starbucks® abre loja no Shopping Metrópole

Esta é a 2ª loja da maior rede de cafeterias do mundo na cidade e a 4º no Grande ABC

  • Data: 22/07/2014 17:07
  • Alterado: 22/07/2014 17:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: Edelman Significa
Starbucks® abre loja no Shopping Metrópole

Crédito:

Nesta terça-feira, dia 22, a maior rede de cafeterias do mundo vai abrir mais uma loja no ABC Paulista. A loja está localizada no Shopping Metrópole, no centro da cidade de São Bernardo do Campo.

 “Já temos pelo menos uma loja em cada cidade do ABC, mas queremos expandir cada vez mais. Temos muitos fãs da marca e com novas unidades conseguimos fidelizar e nos aproximar ainda mais desses clientes com nossa linha de cafés em grãos, em especial, o café Brasil Blend, produzido para o paladar do consumidor brasileiro”, conta o gerente sênior de marketing da Starbucks Brasil, Renato Grego.

O design da nova loja possui tons quentes de madeira que formam a atmosfera confortável que proporciona a experiência do terceiro lugar. E para traduzir a paixão pelo café, algumas obras de arte estão espalhadas pelo espaço mostrando as etapas pelas quais o café caminha até que chegue à xícara perfeita.

Assim como todas as lojas da rede, a nova unidade da Starbucks® oferece conforto para seus clientes, permitindo que usufruam de um ambiente aconchegante, com iluminação acolhedora, música ambiente, ar condicionado e wi-fi proporcionando a atmosfera ideal para um encontro de amigos, reunião de trabalho, para momentos de criatividade, inspiração e relaxamento.

SERVIÇO:
Starbucks® Shopping Metrópole
Lugares: 44
Espaço: 123m²
Horário de Funcionamento: Segunda à Sábado: 10h00 às 22h00
Domingo e Feriados: 11h às 21h
Endereço: Shopping Metrópole (Praça Samuel Sabatini, 200, 1º Piso, Centro – São Bernardo do Campo/SP)

Compartilhar:

  • Data: 22/07/2014 05:07
  • Alterado: 22/07/2014 05:07
  • Redação
  • Edelman Significa









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados