Data: 25/09/2017 16:53 / Autor: Redação / Fonte: Approach

Show na Praça tem Maurício Manieri

Maurício Manieri apresenta show Festa na Cidade no Golden Square Shopping. Cantor encerra a programação de setembro com show gratuito dia 28. No vídeo, Pensando Em Você


Maurício Manieri - Pensando Em Você/Shining Star

Maurício Manieri apresenta no Golden Square com seu novo show Festa na Cidade no encerramento do projeto Show na Praça quinta-feira, dia 28 de setembro, às 20 horas, na Praça de Alimentação.

Natural de São Bernardo do Campo, Maurício Manieri mata a saudade de seus conterrâneos e promete embalar o público com seus hits do pop, soul e MPB que embalaram gerações no final dos anos 1990. Meu Bem Querer, Minha Menina, Falando Sério, Bem Querer, O Pôr do Sol, Primavera, Te Quero Tanto e Se Quer Saber são algumas das canções do repertório do músico que farão parte do show, além de músicas do seu novo trabalho como Festa na Cidade e Eu e Você.

Cantor, compositor, pianista clássico, arranjador e produtor musical, Maurício Manieri começou cedo no universo musical. Aos 6 anos deu início aos estudos em piano e na adolescência ganhou vários concursos. Fundou a banda Delta T ao lado do irmão e decidiu largar a faculdade de Engenharia Química para se dedicar à música. No fim dos anos 80, inicia os estudos na Faculdade de Composição e Regência do Tradicional Conservatório Dramático e Musical de São Paulo.

Após atuar no mercado publicitário gravando jingles e como tecladistas de várias bandas, Maurício gravou ao lado do renomado produtor Dudu Marote o álbum A Noite Inteira. O ano era 1998 e o nome de Maurício Manieri entraria para a história da música pop brasileira virando sensação com os hits Minha Menina, Bem Querer e Pensando em Você. Nos anos 2000 consolida sua carreira com mais de 300 shows por ano.

SERVIÇO
Show na Praça: Mauricio Manieri
Data: Quinta-feira, 28 de setembro
Horário: às 20 horas
Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo, Praça de Alimentação – Piso L3
Apresentação gratuita

Crédito: Divulgação

Comente aqui