São Bernardo Música

SESI São Bernardo recebe o rapper Thaíde

No show Vamo que vamo que o som não pode parar!, o cantor retoma as raízes do hip hop e apresenta seu novo álbum. A apresentação acontece nesta sexta-feira (21), às 20h, e entrada gratuita

  • Data: 20/09/2018 13:09
  • Alterado: 20/09/2018 13:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: SESI-SP
SESI São Bernardo recebe o rapper Thaíde

Crédito:Pedro Zafalon

Nesta sexta-feira, 21 de setembro, às 20h, o SESI São Bernardo recebe o rapper, compositor, produtor e apresentador Thaíde, que se tornou um dos maiores nomes do rap nacional ao levar o gênero ao rádio e à televisão. A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Em comemoração aos 30 anos de sua carreira, apresenta o show Vamo que vamo que o som não pode parar!, que reivindica uma presença mais forte do movimento hip hop nas ruas da cidade. Ao traçar um paralelo entre a década de 1970 e os dias atuais, o cantor reforça as raízes do gênero que deu voz a milhares de brasileiros.

Conhecido por seu trabalho como ator e repórter televiso, Thaíde já atuou na série Antônia, da Rede Globo, e também apresentou o programa Manos & Minas, da TV Cultura, e A Liga, da TV Bandeirantes.

Em sua carreira como rapper, Thaíde escreveu cerca de 100 canções, divididas em seis álbuns gravados com seu antigo parceiro, DJ Hum (responsável pela produção musical), um disco solo e diversas coletâneas. Sua história de sucesso virou livro e ele se destaca por utilizar um discurso descontraído e pacífico para ensinar a todos sobre o Brasil que não é mostrado nos cartões-postais e nem reportado nos meios de comunicação convencionais.

Ficha técnica

Voz: Thaide I Voz: Mista Pump Killa voz | Voz: Arnaldo Tifu I DJ QAP

Repertório

Malandragem é viver

Mama

Respeito é pra quem

Vamo que vamo

Rapapeando

Fala de Amor

SoulRap

Simples

SESI-SP Música

Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo. A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

SERVIÇO

Local: Teatro do SENAI Mário Amato – rua Vitória Maria Medice Ramos, 330 – Assunção – São Bernardo do Campo – SP

Datas e horários: 21 de setembro, sexta, 20h

Capacidade: 407 lugares 08 para cadeirantes

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Adulto

Informações: 11 4344-1028

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Apresente seu comprovante de reserva e troque pelo ingresso no teatro SENAI Mario Amato uma (1) hora antes do início do espetáculo.

Compartilhar:

  • Data: 20/09/2018 01:09
  • Alterado: 20/09/2018 01:09
  • Redação
  • SESI-SP









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados