São Bernardo Teatro

São Bernardo recebe a peça Laboratório da Vida

As apresentações da peça acontecem na quinta-feira (3 de maio), no Teatro Abílio Pereira de Almeida

  • Data: 27/04/2018 11:04
  • Alterado: 27/04/2018 11:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: 3sprojetos
São Bernardo recebe a peça Laboratório da Vida

Crédito:divulgação

Nesta quinta-feira (3), a cidade de São Bernardo do Campo recebe as apresentações da peça Laboratório da Vida, que vai tratar a questão ‘sustentabilidade’ como forma de resolver os problemas do planeta. As apresentações acontecem às 9h30, 13h30 e 15h no Teatro Abílio Pereira de Almeida.

Laboratório da Vida é uma peça teatral direcionada para o público infantil, que busca difundir conceitos como respeito pelo próximo e pela natureza, ética, responsabilidade, coletividade e valorização da vida. As apresentações acontecerão em diversas cidades do interior de São Paulo, com um público esperado de 150 crianças por espetáculo.

Quem narra essa história são dois cientistas que procuram soluções de sustentabilidade para os principais problemas que nosso planeta enfrenta. Com experiências inusitadas e muito bom humor, eles vão dar uma volta ao mundo e abordar de perto a problemática da água e da poluição dos mares, a crise dos aterros sanitários e descobrir as fontes alternativas de energia elétrica. No final, todos percebem como é fácil realizar pequenas ações que contribuem para um mundo mais sustentável e melhor para todos.

O público tem participação ativa nessa peça, ajudando os cientistas a descobrir as pequenas ações de sustentabilidade que fazem diferença no dia a dia. Com experiências singulares envolvendo elementos naturais, a peça chama a atenção da criançada, que aprende ao mesmo tempo em que se diverte.

A peça Laboratório da Vida é uma realização da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), com apoio da Secretaria de Cultura de São Bernardo do Campo e patrocínio da TW Espumas. “É com grande satisfação que trazemos este evento para a cidade de São Bernardo do Campo. Através do patrocínio a projetos de leis de incentivo à cultura, trazemos para a comunidade na qual nossa empresa está inserida a oportunidade de enriquecimento social e cultural. Temos a missão de ser uma empresa socialmente responsável, incentivando a preservação dos recursos naturais para futuras gerações. Esta é uma das ações que promovemos”, enfatiza Cilene Almeida, Assistente de Diretoria da Woodbridge Brasil.

Serviço – As apresentações da peça Laboratório da Vida em São Bernardo do Campo acontecem na quinta-feira (3 de maio), às 9h30, 13h30 e 15h, no Teatro Abílio Pereira de Almeida (Praça São José, 240, Baeta Neves). A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Compartilhar:

  • Data: 27/04/2018 11:04
  • Alterado: 27/04/2018 11:04
  • Redação
  • 3sprojetos









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados