São Bernardo Evento

São Bernardo Plaza Shopping celebra o Dia Nacional do Fusca

Evento ocorre no dia 19 de janeiro e shopping visa receber mais de mil e 800 veículos

  • Data: 13/01/2017 14:01
  • Alterado: 13/01/2017 14:01
  • Autor: Redação
  • Fonte: São Bernardo Plaza Shopping
São Bernardo Plaza Shopping celebra o Dia Nacional do Fusca

Crédito:divulgação

Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca, dia 19 de janeiro, o São Bernardo Plaza Shopping preparou um evento especial que reunirá colecionadores do veículo que se tornou ícone.

Recentemente, a Volkswagen encerrou oficialmente a produção mundial do amado automóvel, mas seus fãs poderão conferir os vários modelos que vão ficar expostos no local. Estão previstos mais de mil e 800 carros por lá.

Pelo 7º ano consecutivo e em parceria com o Fusca Clube Brasil, o shopping vai abrir as portas para os admiradores de Fusca, Kombis e carros antigos, trazendo ainda um pequeno mercado de pulgas, tendas com itens exclusivos para colecionadores, food trucks, chopp artesanal e músicas ao vivo de Rock a Billy em seu estacionamento, das 10h às 18h (as barracas enceram o funcionamento às 14h).

O evento se tornou o maior em 2019, quando recebeu mais de 6 mil pessoas e reuniu mais de mil expositores, para celebrar este carro que se tornou ícone da cidade de São Bernardo do Campo.

Além disso, haverá uma ação com a Associação Adote um Cidadão, através de uma campanha de arrecadação de alimentos. O evento é gratuito e o cliente ganha isenção de estacionamento com a doação de 2 kgs de alimento não perecível até as 12h.

Adote um Cidadão é um projeto criado por Antônio Carlos Veiga e tem o objetivo de promover a inclusão social e digital com diversas atividades, cursos profissionais, passeios culturais e socioeducativos, para cidadãos menos favorecidos socioeconomicamente.  

Serviço:

Local – Estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping

Data – 19 de janeiro

Horário – 10h às 18h (as barracas enceram o funcionamento às 14h)

Valor – Gratuito

Compartilhar:

  • Data: 13/01/2017 02:01
  • Alterado: 13/01/2017 02:01
  • Redação
  • São Bernardo Plaza Shopping









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados