Data: 14/04/2019 09:53 / Autor: Redação / Fonte: João Victor Romoli/ EC São Bernardo

Sábado de derrota para os Sub do EC São Bernardo

Sub-15 e sub-17 do Cachorrão perdem para o Santos; técnicos lamentam as derrotas


O EC São Bernardo sofreu derrota dupla, neste sábado (13), no Estádio do Baetão, pelo Campeonato Paulista. Isto porque tanto a categoria sub-15 quanto a sub-17 perderam para o Santos (a primeira sofreu um 3 a 1, enquanto a segunda teve revés de 4 a 0). Com os resultados, o sub-15 fica com os três pontos conquistados na primeira rodada. Já o sub-17 permanece sem pontuar no torneio.

A categoria mais jovem foi a primeira a entrar em campo. A equipe se comportou bem e encarou o Santos de igual para igual. Pressionando, o adversário saiu na frente. Depois, porém, o Cachorrão conseguiu igualar. Kaiki recebeu na entrada da área e empatou. Já na segunda etapa, o time perdeu algumas chances e foi castigado com dois gols do rival, que decretaram o 3 a 1 no placar.

No sub-17 a situação foi diferente, já que o EC São Bernardo sofreu dois gols logo no início do jogo, algo que abalou os atletas. Depois, ainda deu tempo de Gustavo ser expulso e piorar a situação do Cachorrão, que pouco pode fazer na segunda etapa. Final de jogo: 4 a 0.

COMANDANTES

Após as partidas, os técnicos das respectivas lamentaram as derrotas. André Lima, do sub-15, porém, aproveitou para enaltecer a garra do grupo. "Os meninos conseguiram suprir as minhas expectativas porque o Santos é muito bem treinado. Para mim foi acima da média. É claro que a gente fica triste com a derrota, mas o desempenho dos garotos me surpreendeu. Isso que é o mais importante", disse.

Já Sandro Santos, do sub-17, preferiu ressaltar que irá corrigir os erros. "A gente sabia que o jogo ia ser difícil por ser o Santos, uma grande equipe. Por isso, o time veio com a proposta de marcar forte e jogar quando tivesse a bola. Infelizmente erramos e tomamos dois gols muito rápido. Isso mexeu com os nervos da nossa equipe e acabou atrapalhando o jogo. Enfim, seguimos fortes trabalhando para arrumar a equipe", falou.

Crédito: EC São Bernardo

Comente aqui