Data: 06/09/2013 11:01 / Autor: Redação / Fonte: NaMídia

Rancho do Serjão inaugura casa noturna premium no ABC

O tradicional bar sertanejo na Vila Madalena terá como filial uma balada para duas mil pessoas em São Bernardo do Campo

A filial do ABC terá como alvo o público premium
A filial do ABC terá como alvo o público premium

O consagrado bar temático Rancho do Serjão, há 14 anos na Vila Madalena, inaugura o seu segundo empreendimento em setembro, em São Bernardo do Campo. A balada que custou cerca de R$ 3 milhões tem como um dos sócios o músico Sérgio Reis. A casa abrirá as portas na principal avenida da cidade.

A filial do ABC terá como alvo o público premium. Fãs da música sertaneja universitária e da música sertaneja de raiz poderão curtir apresentações de músicos da noite e de cantores e duplas famosas em versões intimistas, além de desfrutar de uma excelente infraestrutura que inclui gastronomia de qualidade, bebidas exclusivas, fumódromo e ambientes que esbanjam conforto e sofisticação.

O Rancho do ABC possui capacidade para duas mil pessoas. São 1100 m² distribuídos em três andares. Pista para 1700 pessoas, camarote com lounge para 200 pessoas e área VIP para 200 pessoas, com lounge, balcão e restaurante. De qualquer lugar a visão do palco é irrestrita. A proximidade do palco com o público é um dos diferenciais.

Os três ambientes têm bares que servem separadamente a cada setor. A decoração da casa também é singular. Mistura-se harmoniosamente o rústico e o moderno. O pé direito de 10 metros de altura da pista e uma praça com uma jabuticabeira de 20 anos, trazida especialmente para remontar o clima do interior elevam o charme e a grandiosidade desta casa.

Mantendo-se fiel às suas raízes, a culinária brasileira foi escolhida para compor o cardápio do Rancho do Serjão. O público terá como opção os melhores pratos e petiscos da culinária sertaneja e nordestina. Na carta de bebidas, chope, cervejas, cervejas artesanais nacionais e internacionais, além de drinques feitos com frutas exóticas.

O Rancho do Serjão inaugurou dia 5 de setembro, quinta-feira, às 22h. A primeira noite foi aberta apenas para amigos e convidados. A casa funcionará de quinta a sábado, das 22h até o último cliente. A atração musical da noite de inauguração será feita pelo próprio Sérgio Reis. Ele recebeu no palco músicos convidados que prestigiam e fazem junto com o cantor ‘palhinhas’ dos clássicos da música sertaneja.

Rancho do Serjão ABC
Endereço: Avenida Kennedy, nº 792. São Bernardo do Campo.
Telefones: 4121-6799
Horário de funcionamento: quinta a sábado das 22h até o último cliente.

Rancho do Serjão fica na Avenida Kennedy, nº 792
Rancho do Serjão fica na Avenida Kennedy, nº 792
Curtir curtir seja o primeiro a curtir
Não há comentários