Data: 04/01/2019 15:15 / Autor: Redação / Fonte: EC São Bernardo

Profissional do EC São Bernardo enfrenta o Atibaia neste sábado

Focado na preparação para a Série A-3 do Campeonato Paulista, o time profissional do EC São Bernardo fará mais um amistoso.


Crédito: João Victor Romoli/EC São Bernardo

Neste sábado (5), a equipe visita o Atibaia, no CT Nakazawa, às 10h, para tentar manter o ritmo de jogo e a invencibilidade, já que ainda não foi derrotada nos jogos treinos disputados — ganhou por 3 a 1 e 1 a 0 do seu próprio time Sub-20, e empatou por 1 a 1 com a Portuguesa.

Até para criar mais entrosamento, o técnico Sandro Sargentim destacou que o objetivo é a evolução. "Espero fazer mais um bom jogo treino. Evoluir em relação ao último amistoso que fizemos contra a Portuguesa, dar mais conjunto para equipe e criar entrosamento maior entre os atletas visando a estreia da Série A-3, que é nosso principal objetivo. Esses amistosos servem de preparação para chegar prontos para o Estadual", disse o técnico.

O Cachorrão estreia na competição no dia 20 de janeiro, contra o Capivariano, em casa. Antes disso, a equipe ainda fará amistosos contra o São Bernardo FC, dia 9, no Estádio 1° de Maio, e diante do Santo André, dia 12, no Bruno Daniel.

COPINHA

Embalado pela vitória por 3 a 0 diante do CSA-AL, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o EC São Bernardo tenta se aproveitar deste bom início para manter a liderança do Grupo 22 neste domingo (6), diante do São Bernardo FC, às 13h45, no Baetão. Por isso, o atacante Bruno, autor de um dos gols na estreia, ressaltou que só pensa no resultado positivo.

"Iremos para um clássico domingo e esse resultado no primeiro jogo vai nos ajudar muito. Vai dar um gás para gente entrar com tudo na partida. Eu sempre falo que clássico não se joga, se ganha. E é isso que vamos fazer", projetou o atacante.

Comente aqui