Data: 07/02/2019 09:40 / Autor: Redação / Fonte: EC São Bernardo

Marcelo comemora crescimento técnico do Cachorrão

EC São Bernardo segue a preparação para enfrentar o Primavera, domingo (10), às 10h


Crédito: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Se tem um setor que o EC São Bernardo ainda não modificou durante as cinco rodadas da Série A-3 do Campeonato Paulista é a zaga. Elogiada por torcida e companheiros, a dupla Marcelo e Diego Araújo jogou todas as partidas até aqui e até divide a faixa de capitão (Marcelo em um; Diego, em quatro). O primeiro, aliás, pôde contribuir com gol na última rodada — vitória por 3 a 1 diante do São Carlos.

Ele aproveitou a boa atuação da equipe para comemorar o crescimento da parte técnica. "Com a vitória, o clima de trabalho muda porque as expectativas para alcançar algo maior na competição aumentam. Falando um pouco da parte técnica, acho que crescemos bastante, no último jogo conseguimos construir muitos lances que poderiam ser concluídos em gols e fomos sólidos na hora de se defender. Claro que precisamos evoluir mais, mas temos esse resto de semana e vamos em busca dessa evolução", disse o defensor, que fez questão de enaltecer seu gol, o primeiro com a camisa do Cachorrão.

"É uma sensação maravilhosa, porque, de fato, antes da vitória esse é o maior objetivo do jogo. Então poder contribuir com o gol e conseguir fazer um bom trabalho na minha função, que é defender, me deixa muito satisfeito. Estava trabalhando muito para conseguir o meu primeiro gol com essa camisa e graças a Deus saiu. Agora é continuar para ser o primeiro de muitos", projetou o jogador.

Na décima colocação, com seis pontos, o EC São Bernardo segue a preparação para enfrentar o Primavera, domingo (10), às 10h, no Estádio do Baetão. O time continuará a rotina de treinamentos até sábado (9).

Comente aqui