Data: 05/10/2012 15:31 / Autor: Émerson Bezerra / Fonte: Assessoria

Luiz Marinho destaca forte investimento realizado no Jardim Silvina

Durante caminhada pelo bairro Luiz Marinho conversou com a população

Os investimentos realizados pelo governo na atual gestão, na região do Jardim Silvina, foram destacados pelo prefeito de São Bernardo e candidato à reeleição, Luiz Marinho (PT), em corpo a corpo realizado nesta quinta-feira (4/10), com comerciantes e moradores, na Rua Visconde de Cairu. Durante o percurso, o petista conversou com a população e também falou das ações previstas no Programa de Governo, especialmente nas áreas de mobilidade urbana e combate às enchentes.

Nos últimos anos a região do Jardim Silvina recebeu forte investimento da Prefeitura, que tem transformado as condições do bairro para uma situação melhor. O principal deles é na área de habitação onde estão sendo construídas mais de mil unidades habitacionais no lugar dos antigos alojamentos insalubres, que existiam no local e foram demolidos. O projeto habitacional também possibilitou a destinação da área onde está sendo construído o novo Centro Educacional Unificado (CEU), com 1.292 vagas. Além disso, a Praça do Trabalhador foi completamente revitalizada, o córrego Chrysler está sendo canalizado e a construção da UPA Silvina/Ferrazópolis, a nona da cidade, está em pleno andamento.

“Já estamos desenvolvendo o projeto de construção de um binário na Rua Padre Leo Comissari para que os ônibus possam circular no local, melhorando assim a mobilidade e a qualidade de vida das pessoas”, disse Marinho, garantindo que a cidade fará forte investimento no transporte público para melhorar de forma radical todo o sistema.

O Programa de Governo contempla ações importantes na área de mobilidade urbana, com a construção de 12 corredores de ônibus na cidade, e também no combate às enchentes com investimentos pesados em drenagem na região central, Vivaldi/Orlandina, Demarchi e Jordanópolis.

“O trabalho dele está excelente. É o prefeito que entrou para fazer a diferença com um governo maravilhoso. Eu e minha família somos13 na cabeça”, elogiou a moradora Maria Lourenço da Cruz.

Curtir curtir seja o primeiro a curtir
Não há comentários