Data: 07/07/2017 14:18 - Alterado em: 12/02/2019 09:07 / Autor: Redação / Fonte: Approach

A Loja Vazia volta ao Golden Square Shopping

Ação convida clientes a doarem roupas e sapatos em bom estado de conservação


Sucesso no País inteiro, A Loja Vazia ganha mais uma edição no Golden Square Shopping. Com a intenção de preencher as prateleiras e cabides vazios da loja, a campanha faz um processo contrário ao consumo: ao invés de saírem com sacolas cheias de compras, os clientes trazem bolsas cheias de donativos.

O objetivo da campanha é incentivar a solidariedade e dar um novo significado para peças que muitas vezes ficam esquecidas dentro do guarda-roupa e ganham um sentido diferente na vida de outra pessoa. “Reaproveitar roupas já existentes ou doá-las com um propósito maior, como a caridade, contribuem para um consumo sustentável e consciente”, afirma o gerente de marketing do Golden Square Shopping, Marcus Sanabria.

Todos os itens doados serão encaminhados para a Associação São Luiz – Órgão Auxiliar de Amparo à Criança. A Loja Vazia está localizada no Piso L2 e para fazer uma doação, não precisa de cerimônia ou burocracia: é só entrar e colocar você mesmo nos armários e cabides. Roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios e calçados são bem-vindos.

O Golden Square Shopping está localizado na Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo.

Comente aqui