Data: 11/01/2019 09:23 / Autor: Redação / Fonte: assessoria

Clube de São Bernardo faz parceria com NBA

São Bernardo é a cidade que receberá a primeira escola no ABC certificada pela liga norte-americana; Inscrições serão aceitas até 30 de janeiro, mas podem acabar antes


Meninos Futebol Clube
Meninos Futebol Clube

Crédito: divulgação

São Bernardo é a primeira cidade da região do ABC a receber a NBA Basketball School, que chegou ao Brasil em setembro deste ano para aplicar seu programa de basquete focado em crianças e adolescentes, entre 6 e 17 anos, em clubes e escolas do país.

Em parceria com a agência Think Sports, a NBA definiu vinte diferentes locais do país, nesta fase inicial de implantação do programa, para aplicar sua metodologia de ensino. Todos os treinadores das respectivas unidades passarão por capacitação exclusiva.

 “Conseguimos trazer a NBA Basketball School para a região e agora começaremos o ano com muitas crianças e adolescentes aderindo ao programa”, conta Eduardo Tadeu, o “Chinna”, responsável pelo basquete no Meninos Futebol Clube, local em que acontecerá a prática dos exercícios e dono da Arena Consultoria e Assessoria Esportiva, que fechou a parceria com a NBA e Think Sports.

Para mais detalhes e inscrições, basta entrar em contato por e-mail ou telefone. As vagas são limitadas, portanto, a data limite de 30 de janeiro para inscrição pode ser antecipada.

Comente aqui