Data: 07/12/2015 12:37 - Alterado em: 08/03/2016 09:33 / Autor: Redação / Fonte: Up Eventos

Cancelado show da dupla Chitãozinho & Xororó

Dupla com 37 discos inéditos e oito DVDs estreia show “No Tom do Sertão”, em 13 de março, baseado no disco em homenagem a Tom Jobim no Auditório Cenforpe


Chitãozinho e Xororó - Águas De Março
Chitãozinho & Xororó lançam turnê “No Tom do Sertão”
Chitãozinho & Xororó lançam turnê “No Tom do Sertão”

Conforme nota oficial da produtora, o espetáculo “No Tom do Sertão” não será mais realizado. Segundo nota da produtora, as manifestações políticas marcadas para ocorrerem no dia 13 de março, em todo o território nacional, são o motivo: “Por não ser possível prever as dimensões desse ato, especialmente quanto ao público e sua total integridade, a opção foi pelo cancelamento”, informa. Quem já comprou bilhetes para o evento deve entrar em contato com a Ticket Brasil, por meio do site www.ticketbrasil.com.br/contato, a partir do dia 14, para o devido ressarcimento do valor gasto com os ingressos.

Esse show é baseado no disco “Tom do Sertão”, em homenagem ao maestro, arranjador e compositor Tom Jobim (1927-1994), com temáticas alusivas ao campo, natureza e amor, muito presentes no universo sertanejo, lançado em CD em janeiro de 2015 e em vinil em julho.

No palco que reproduz uma fazenda, os artistas interpretam “Águas de Março”, “Correnteza” e “Eu Não Existo sem Você”. Além de canções de Jobim, a dupla intercala sucessos da carreira, como “Evidências”, “Fio de Cabelo” e “No Rancho Fundo”, a clássicos da música popular, a exemplo de “Disparada” e “Como Nossos Pais”.

Com direção geral de Chitãozinho & Xororó, da Hit Music e da Live Talentos, empresa responsável pela carreira artística da dupla, o público poderá conferir um espetáculo único, com cenário interativo produzido em linguagem 3-D.

Chitãozinho & Xororó sobem ao palco acompanhados por Claudio Paladini (teclados e vocal), Daniel Quirino (vocal e percussão), Ricardo Vendramini (sax, flauta, rabeca e percussão), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria), Frank Joni (acordeon), Edson Guidetti (violões, dobro, lapsteel e guitarras), Ney Marques (violões, mandolin e guitarras), além de um quarteto de cordas formado por Ernani Teixeira (spalla), Carol Duarte (violino), Catarina Schmitt (viola) e Geneses de Oliveira (violoncelo).

CHITÃOZINHO & XORORÓ EM NÚMEROS
- 37 milhões de discos vendidos
- 37 álbuns inéditos e 8 DVDs
- Centenas de discos de ouro, platina e diamante
- Dezenas de prêmios na música, incluindo 3 Grammy
- Mais de 6 mil shows
- Público estimado em 100 milhões de pessoas
- Mais de 100 mil pessoas em um único show
- 1,8 milhão de vendas em um único disco
- Mais de 400 músicas gravadas
- Mais de 70 campanhas publicitárias
- Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
- Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional
- 1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’

SERVIÇO:
Show de Chitãozinho & Xororó em São Bernardo do Campo
Local:  Auditório Cenforpe
Endereço: Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 201 – Planalto
Data:  domingo, dia 13 de março
Horário: 21h (início do show) e 19h30 (abertura dos portões)
Ingressos: R$ 120 a R$ 250 (meia-entrada para estudantes, idosos e professores portando documento que comprove o direito ao benefício)
Classificação indicativa: 16 anos
Capacidade: 1698 lugares
Informações: (11) 4318-3372 e https://ticketbrasil.com.br/show/3641-chitaozinhoexororo-abc-sp/

Comente aqui