São Bernardo Sociedade

Campanha do Agasalho recebe 600 peças da empresa Sherwin Willians

Arrecadação, entregue ao Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo, foi resultado de ação social interna entre funcionários

  • Data: 22/06/2018 09:06
  • Alterado: 22/06/2018 09:06
  • Autor: Vivian Rossi
  • Fonte: PMSBC
Campanha do Agasalho recebe 600 peças da empresa Sherwin Willians

Crédito:Divulgação/PMSBC

Uma importante parceria entre a iniciativa privada e o Fundo Social de Solidariedade contabilizou mais uma significativa quantia para a Campanha do Agasalho de 2018.

Pela primeira vez, a empresa Sherwin Willians, localizada em São Bernardo, realizou uma ação social interna entre funcionários, que arrecadou 600 peças, entre roupas, calçados, cobertores e sapatos, entregues nesta semana, para a presidente do Fundo, Greici Picolo Morselli.

“O engajamento da indústria e do comércio de nossa cidade é fundamental para que nossa Campanha mantenha o bom desempenho do ano passado. A demanda é grande de pessoas que necessitam de pelo menos uma peça em bom estado, neste inverno”, convocou a presidente.

Segundo a supervisora de RH, Semiramis Miziara a iniciativa de contribuir de forma mais ativa com a sociedade, surgiu dos próprios funcionários. “Entre uma dinâmica e outras, identificamos que faltava este trabalho social dentro de nossa empresa. Espero que seja a primeira participação, de muitas. Nosso papel é incentivar e fomentar estas atitudes”, declarou.

A Campanha do Agasalho 2018 vai até dia 1 de agosto. São Bernardo conta com 200 pontos de arrecadação, entre próprios públicos, comércios e  edifícios residenciais. A relação dos locais pode ser conferida no link: http://www.saobernardo.sp.gov.br/web/sbc/arrecadacao. As caixas para coleta de doações e a retirada de itens podem ser solicitadas por email: campanhadoagasalho@saobernardo.sp.gov.br


  • Data: 22/06/2018 09:06
  • Alterado: 22/06/2018 09:06
  • Vivian Rossi
  • PMSBC









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados