Data: 03/01/2019 09:52 / Autor: Redação / Fonte: EC São Bernardo

Cachorrão apresenta uniforme em congresso da Copinha

EC São Bernardo esteve presente nesta quarta-feira no congresso de apresentação do Grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sede no Estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo.


Cachorrão apresenta  novo uniforme
Cachorrão apresenta novo uniforme

Crédito: João Victor Romoli/EC São Bernardo

A cerimônia, que aconteceu no hotel Twin Towers, contou com as presenças dos atletas dos quatro clubes da Chave (além do proprio Cachorrão, ABC-RN, CSA-AL e São Bernardo FC), que tiveram as documentações dos 25 jogadores inscritos conferidos e uniformes apresentados.

Representando a base do clube, o diretor Adauto enalteceu o trabalho feito e garantiu confiança em boa campanha. "Finalmente chegou a hora. Acho que trabalhamos muito para chegar esse momento e tenho a certeza de que dará tudo certo. A ansiedade já passou e está tudo organizado para fazer uma boa Copa São Paulo. Agora é com os atletas e com a comissão, que sei que estão preparados", elogiou o dirigente.

Adauto participou da bancada ao lado de Ramon Ramos (vereador e presidente da Câmara de São Bernardo), Maurício Cardozo (Diretor da Secretaria de Esportes) Jorge Xavier (Diretor de Sede da FPF), Edinho Montemor (Presidente do São Bernardo FC), Marquinhos Mossoró (representante do CSA-AL) e Rafael (representante do ABC-RN). Pelo Cachorrão, ainda marcaram presença o vice-presidente, Gigio Sareto, e o executivo de futebol do profissional, Fabiano Fernandes.

O Cachorrão estreia na Copinha nesta quinta-feira (3) diante do CSA-AL, às 13h45. No dia 6 pega o rival São Bernardo FC, e, no dia 9, fecha a fase de grupos contra o ABC-RN. Todos os jogos serão no Baetão.

Comente aqui