Data: 01/04/2015 15:46 - Alterado em: 18/04/2019 17:02 / Autor: Marcelo Dorador / Fonte: PMSBC

Abre e fecha no feriado de Páscoa em São Bernardo


Devido ao feriado da Páscoa, não haverá expediente na Prefeitura de São Bernardo nesta sexta-feira (19/04). O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (22/04), a partir das 8h. Confira abaixo como será o funcionamento de outros serviços públicos na cidade durante o período.

Atende Bem – As unidades do Atende Bem dos bairros Rudge Ramos, Riacho Grande, Assunção e Alvarenga ficarão fechadas nesta sexta-feira (19/04), com retomada dos serviços na segunda-feira (22/04), às 8h. Já a unidade Central, localizada no Poupatempo, ficará fechada na sexta-feira (19/04) e sábado (20/04), com retorno de expediente na segunda-feira (22/04). Em todas as unidades, os serviços devem ser agendados previamente na página da Prefeitura ou por meio do endereço: www.guiadeservicos.saobernardo.sp.gov.br

Saúde – O atendimento ao público será realizado normalmente em todo o período tanto nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) como no Hospital e Pronto-Socorro Central (HPSC), Hospital Municipal Universitário (HMU) e Hospital de Clinicas Municipal (HC).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), Policlínicas, Centro Especializado de Reabilitação (CER), Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e demais departamentos administrativos da Secretaria de Saúde fecharão na sexta-feira (19/04) e retornarão às atividades normais, a partir das 7h, da segunda-feira (22/04).

Poupatempo – Os serviços do Poupatempo de São Bernardo, onde está localizado o Atende Bem Central, ficarão suspensos na sexta-feira (19/04) e sábado (20/04), sendo retomados na segunda-feira (22/04).

Coleta de lixo – Coleta de lixo porta a porta, varrição, coleta seletiva e Ecopontos funcionarão normalmente no período. Bota-fora será temporariamente suspenso, sendo retomado na segunda-feira (22/04).

Feiras Livres – Funcionamento normal, incluindo varrição e lavagem das vias e coleta dos resíduos.

Serviço Funerário – Funcionamento normal, com plantão 24h.

Defesa Civil – Não haverá alterações nos serviços. O atendimento será 24h por dia através do telefone de emergências "199".

GCM – Funcionamento normal, com plantão 24h.

Sistema de Vídeomonitoramento – Funcionamento normal, com plantão 24h.

Comente aqui