Mauá Esporte

Equipe de Vôlei de Mauá visita Prefeitura antes de embarcar para Natal

A equipe de voleibol masculino de Mauá categoria sub 15 (mirim) foi recebida pelo prefeito Donisete Braga, na manhã desta sexta-feira (30/8) em seu gabinete.

  • Data: 30/08/2013 17:08
  • Alterado: 30/08/2013 17:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMM
Vôlei masculino de Mauá se prepara para final de temporada de 2013

Crédito:

Os jovens atletas estiveram acompanhados do técnico e professor Osvaldo Luís Begliomini, da mulher dele, que também é técnica, Milene Bunno, do secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Waldir Luiz da Silva, do secretário de Governo, Edílson de Paula e de alguns dos patrocinadores da equipe, como o Colégio Elevação e a Escola Wizard Idiomas, de Mauá.

O time embarca no dia 9/9 para representar o Estado de São Paulo na modalidade voleibol, nas Olimpíadas Estaduais que esse ano ocorrem de 10 a 15 de setembro em Natal, no Rio Grande do Norte. O direito de defender o Estado foi conquistado em partida decisiva durante os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), realizados em Lindóia, no interior paulista e que contou com 16 equipes participantes. Foi a 7º vez consecutiva que Mauá conquistou os Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

Mauá derrotou o time de Jales no último dia 18/8 por três sets a um, com parciais de 25×10, 20×25, 25×17 e 25×12.

“Vamos trabalhar muito pelo esporte de Mauá, não apenas devido aos Jogos Regionais de 2015, que serão sediados no município. Já estamos recuperando o Poliesportivo, vamos ampliar em mais 24 centímetros a área da piscina do ginásio, inauguraremos no próximo sábado (7/9) o campo da Barroca, no Parque das Américas e promovemos o diagnóstico de todos os equipamentos esportivos públicos”, comentou Donisete. O prefeito parabenizou os atletas pelo desempenho nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo e desejou boa sorte na competição de Natal.

O técnico Osvaldo Begliomini, idealizador e supervisor do Projeto Voleibol de Mauá destacou a importância das parcerias com a iniciativa privada e o apoio da Prefeitura para o desempenho dos jogadores.

“Somente com essas parcerias é possível a conquista de títulos. A cidade conta com inúmeros talentos em potencial, não apenas no vôlei, mas em diversas modalidades e estamos dispostos a colaborar para revelar esses talentos”, citou.  

Compartilhar:
1
Crédito:Evandro Oliveira/PMM
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 30/08/2013 05:08
  • Alterado: 30/08/2013 05:08
  • Redação
  • PMM









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados