Estância Alto da Serra

Você é o responsável deste local?
  • Estrada Névio Carlone
  • CEP: 09832-150
  • Riacho Grande - São Bernardo do Campo/ SP

NOSSA HISTÓRIA

Empreendedorismo e visão de futuro foram os fatores que deram origem a este paraíso natural chamado Estância Alto da Serra. Localizado em meio à Mata Atlântica, dentro de uma área de 950.000m², hoje além de uma das casas noturnas mais conceituadas do ABC Paulista é também um verdadeiro complexo de entretenimento.

São 13 anos de sucesso, e a Estância Alto da Serra que, no princípio, era apenas um local escolhido pela família para as tardes de diversão e contato com a natureza, tornou-se a maior opção de entretenimento da região. A magia da grande área cercada de muito verde, águas da represa e animais tinha que ser apreciada também por outras pessoas. Foi assim que, aos poucos, a Estância foi se tornando o local escolhido pelos amigos dos irmãos Eloi e Névio Carlone para comemorações, casamentos, festas, bailes, entre outros eventos - que pediam um ambiente diferenciado.

Casa lotada aos domingos fez com que surgisse a ideia de organizar os primeiros bailes country e o público não demorou a chegar: três meses após o lançamento, já se contava com um público de mais de 3000 pessoas por noite. Ao final de 2001, um registro recorde de público: 650.000 mil pessoas haviam passado pela casa. Nomes como Victor & Léo, Edson & Hudson, João Bosco & Vinicius começavam a despontar para o estrelato no cenário da música sertaneja nesta época.

Consagradas as noites country/sertanejo, sentiu-se a necessidade de abrigar também o público universitário e, assim, surgiram as noites: Reggae e Forró Universitário Pé de Serra (estilo em alta na época) também com grande sucesso.

Grandes nomes da música brasileira como: Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Paula Fernandes, Bruno & Marrone, Roupa Nova, Jorge & Mateus, Luan Santana, Michel Teló - entre muitos do sertanejo - e Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Exaltasamba, Claudia Leitte, Alexandre Pires, Zeca Pagodinho, Belo – já passaram pelos palcos da Estância e mais: as famosas "micaretas" sertanejas também começaram naquela arena.

Mas os investimentos da Estância Alto da Serra não se baseiam apenas em bailes, shows e festas: tecnologia, saneamento, infraestrutura, mão de obra especializada, uma arquitetura arrojada e a decoração charmosa – a Villa Estância retratada na decoração e na arquitetura o mais puro estilo country – tomam grande parte do capital aqui aplicado, e não é preciso muito para acreditar nesta afirmação, basta caminhar pelos ambientes da casa para ver que tudo foi planejado com muito cuidado e carinho.

Hoje, prestes a comemorar 14 anos, a Estância Alto da Serra é sinônimo de: beleza, natureza, e referência em segurança, atendimento e gastronomia.