Data: 22/03/2019 14:41 / Autor: Rodilei Morais / Fonte: ABCdoABC

Zélia Duncan faz show em Santo André

Com ingressos esgotados, a cantora agitou a noite andreense


Zélia Duncan
Zélia Duncan

Crédito: Rodilei Morais

“Há quanto tempo, Santo André! Tempo demais!” Disse Zélia ao subir ao palco do Sesc. Com ingressos esgotados, a cantora e compositora entregou uma noite de sexta-feira (15) animada ao público andreense, acompanhada de sua carismática e competente banda em um show para um público de todas as idades.

A cantora carioca cantou clássicos de seu próprio repertório como “Catedral”, “Alma” e “Carne e Osso”. Homenageou também ídolos da música nacional, como Renato Russo e Legião Urbana com “Bumerangue Blues” e “Quase Sem Querer”, Cazuza com “Exagerado” e Cássia Eller com “O Segundo Sol”, escrita por Nando Reis.

Além disso, no bis Zélia pediu para fãs sugerirem músicas que gostariam de ouvir. Os pedidos surpreenderam a cantora, que que com a ajuda de seus músicos tocou “Bom Pra Você” do álbum “Intimidade” (1996) e “Borboleta”, canção gravada com Marcelo Jeneci, com participação de Arnaldo Antunes e Alice Ruiz na composição.

Iniciando sua carreira musical na década de 80 e lançando seu primeiro álbum, “Outra Luz” em 1990. Hoje, com dez álbuns de estúdio lançados, a cantora construiu uma carreira de muito sucesso, passando pelo Rock, Pop, MPB e Samba. Para o ano de 2019, Zélia prepara um novo álbum e promete voltar ao ABC em breve.

Comente aqui