Data: 12/04/2019 20:44 - Alterado em: 24/04/2019 17:55 / Autor: Caroline Terzi / Fonte: Secom PSA

Santo André recebe Mega Pedal neste domingo

Iniciativa dos amantes da bicicleta contará com a participação dos grupos de ciclismo do ABC. Percurso passa por Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá


No próximo domingo (28) as ruas de Santo André serão tomadas pelos pedaleiros no Mega Pedal, evento que reúne participantes das sete cidades do ABC e que tem o objetivo de ser uma ótima opção de passeio no trajeto das principais vias de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá. Com percurso de mais de 20 quilômetros de extensão, o ponto de encontro em Santo André será no espelho d’água do Paço Municipal, às 8h.

No local de partida, os ciclistas seguem rumo à avenida Portugal, passando pelas avenidas Higienópolis, Gilda e Pereira Barreto, até chegar à avenida Lauro Gomes para encontro com grupos de São Bernardo e Diadema. O grupo segue pela avenida Guido Aliberti, avenida Goiás, rua Alegre, rua Joana Angélica, avenida Industrial, rua Padre Vieira, rua das Figueiras e avenida José Caballero, terminando o circuito no espelho d’água andreense.

O evento é destinado para maiores de 18 anos e menores poderão participar somente acompanhados de responsável legal, maior de 21 anos. Vale destacar que, em caso de chuva, o pedal será automaticamente cancelado. É obrigatório o uso do capacete e demais itens de segurança. Na ocasião, serão arrecadados alimentos como óleo, açúcar, café, arroz, feijão e molho de tomate, que serão doados às instituições Doando Carinho e Nosso Lar.

CONFIRA ABAIXO OS HORÁRIOS E PONTOS DE ENCONTRO NAS DEMAIS CIDADES DA REGIÃO:
6h – Diadema (ponto de encontro no posto Shell, em frente ao Quarteirão da Saúde)
7h20 – Mauá (ponto de encontro no posto Shell, na avenida Portugal)
7h30 – São Caetano (ponto de encontro no chafariz da avenida Presidente Kennedy)
8h – Santo André (ponto de encontro no espelho d´água do Paço)
8h30 – São Bernardo do Campo (ponto de encontro no ginásio Poliesportivo da avenida Kennedy)

Crédito: Ricardo Trida/PSA

Comente aqui