Santo André Utilidade Pública

Santander realiza atendimento a servidores municipais de Santo André

Banco recebe de amanhã a até o dia 15/02 servidores para atendimento e orientações sobre abertura de contas para crédito dos salários

  • Data: 07/01/2019 18:01
  • Alterado: 07/01/2019 18:01
  • Autor: Redação
  • Fonte: Santander
Santander realiza atendimento a servidores municipais de Santo André

Crédito:PSA

O Santander realiza, de amanhã (08) a até o dia 15 de fevereiro, atendimento aos cerca de 16 mil servidores municipais, aposentados, pensionistas de Santo André para orientações sobre a abertura de contas correntes para recebimento dos salários. O Banco é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura, contrato vencido em licitação no ano passado.

O atendimento será separado por secretarias em dias e locais específicos (tabela abaixo). De amanhã (08) a até 17 de janeiro, das 9h às 17h, serão atendidos os servidores da Semasa, na sede da autarquia (Avenida Caballero, 143, Centro) e na unidade Guarará (Rua Paulo Novaes, 391, Vila Vitória). No mesmo período e horários, serão recebidos os servidores da Craisa, na sede da autarquia (Avenida dos Estados, 2195, Santa Terezinha).

Já entre os dias 08 de janeiro e 01 de fevereiro, das 9h às 17h, os servidores inativos do IPSA serão atendidos no salão nobre do instituto (Rua Prefeito Justino Paixão, 85). De 09 a 11 de janeiro, das 09h às 17h, serão atendidos os servidores da Empresa Municipal de Habitação Popular de Santo André no mesmo local.

Os demais servidores ativos (secretarias, FAISA, Serviço Funerário Municipais e Empresa Pública de Transportes e Trânsito) serão atendidos do dia 23 de janeiro a 15 de fevereiro, das 08h às 16h, no anfiteatro do Paço Municipal de Santo André (Praça Quarto Centenário, 1, Centro).

Os servidores que tiverem interesse em abrir conta corrente de livre movimentação deverão apresentar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O atendimento incluirá também a atualização cadastral de todos os servidores.

 “Ficamos felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município e estamos preparados para oferecer o melhor atendimento ao servidor municipal de Santo André. Apostamos no potencial de crescimento econômico da cidade e agora queremos ajudar os servidores municipais a prosperarem”, afirma Jorge Thompson, superintendente executivo da rede SP Metropolitana I do Santander Brasil.

O Banco possui 14 agências na cidade, sendo uma exclusiva Santander Select.

Dentre as ofertas diferenciadas do Santander estão 12 meses de gratuidade na tarifa mensal dos pacotes de conta corrente*; o Santander Master, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; crédito consignado com taxas atrativas e, caso o servidor já possua um empréstimo, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo; o financiamento imobiliário com taxa a partir de 8,99% ao ano e de veículos com juros a partir de 0,97% ao mês; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

*Os produtos mencionados podem estar sujeitos à análise de crédito, cadastro, elegibilidade e demais condições das ofertas vigentes à época da contratação. As condições oferecidas permanecerão válidas durante o período indicado, enquanto o cliente mantiver vínculo empregatício com a Empresa e apenas durante o período com ela negociado, podendo ser suspensas, prorrogadas ou alteradas sem prévio aviso. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios acima indicados.

Compartilhar:
1
Crédito:PSA
1
Crédito:PSA

  • Data: 07/01/2019 06:01
  • Alterado: 07/01/2019 06:01
  • Redação
  • Santander









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados