Santo André Música

Músico andreense lança álbum em show das Terças Musicais

Entre o Antes e o Depois, de Rodrigo Régis, traz 11 músicas que falam da importância de viver o presente e mistura ritmos e instrumentos

  • Data: 03/08/2015 18:08
  • Alterado: 16/08/2023 17:08
  • Autor: Thiago Alfredo Krauss
  • Fonte: Secom PSA
Músico andreense lança álbum em show das Terças Musicais

Músico andreense lança disco em show das Terças Musicais

Crédito:

Dono de um estilo próprio, com influências do rock, folk e soul, e depois de integrar a banda Poucas Trancas, o músico andreense Rodrigo Régis resolveu investir na carreira solo e o resultado poderá ser conferido nesta terça-feira (4), no show de lançamento do seu primeiro álbum Entre o Antes e o Depois. Com composições autorais e produção do músico, o disco traz em suas 11 canções temas sobre o “autoconhecimento” e a “importância de viver o agora”. O álbum traz ainda pluralidade de ritmos e mescla vários instrumentos musicais, como violino, acordeom, cítara, gaita, guitarra havaiana com os tradicionais baixo, bateria e guitarra.

O show, às 20h e com entrada gratuita, abre a temporada de agosto das Terças Musicais.  “Em um mundo onde cada vez mais os homens vivem com suas cabeças voltadas no passado e no futuro, as canções do álbum são um convite ao ‘momento presente’ e ao despertar do verdadeiro eu de cada um”, comenta o músico, que aprendeu a tocar violão com a mãe, quando tinha 9 anos. Com a Poucas Trancas, Rodrigo Régis participou de quatro discos lançados nos anos 2000. Paralelo à sua carreira, Rodrigo também atua na composição de trilhas sonoras para filmes, publicidade e espetáculos teatrais.

No show, Rodrigo Régis será acompanhado por João Frandom (bateria), João Rocha (baixo), Jon Murari (guitarra), Abraham Ferreira (sax e flauta) e Dann Gonzaga (trombone). A apresentação também deve contar com releituras de clássicos de nomes como Zé Geraldo, Sá, Rodrix e Guarabira, Tom Zé, Novos Baianos, Raul Seixas e Moraes Moreira.

SERVIÇO
Terças Musicais com show de Rodrigo Régis
Data: 4 de agosto
Horário: 20h
Local: Saguão do Teatro Municipal de Santo André – Praça IV Centenário, s/n, Centro

Compartilhar:

  • Data: 03/08/2015 06:08
  • Alterado: 16/08/2023 05:08
  • Thiago Alfredo Krauss
  • Secom PSA









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados