Santo André Sociedade

Liceu Monteiro Lobato recebe homenagem na Câmara Municipal

No próximo dia 9 de setembro (quarta-feira) às 19 horas, o Liceu Monteiro Lobato será homenageado na Câmara Municipal de Santo André pela passagem dos seus 50 anos de fundação. A iniciativa da sessão solene partiu do vereador e ex-aluno do Singular, Edson Sardano. O Liceu Monteiro Lobato foi fundado pelo professor Pedro Jorge e, […]

  • Data: 04/09/2015 14:09
  • Alterado: 04/09/2015 14:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: MP & Rossi
Liceu Monteiro Lobato recebe homenagem na Câmara Municipal

Crédito:

No próximo dia 9 de setembro (quarta-feira) às 19 horas, o Liceu Monteiro Lobato será homenageado na Câmara Municipal de Santo André pela passagem dos seus 50 anos de fundação. A iniciativa da sessão solene partiu do vereador e ex-aluno do Singular, Edson Sardano.

O Liceu Monteiro Lobato foi fundado pelo professor Pedro Jorge e, em 2000, o Sistema Educacional Singular –Anglo assumiu a sua administração. Em cinco décadas, a escola cresceu acompanhando todas as novidades da área educacional e hoje oferece desde o Mini maternal até o 9º ano do Ensino Fundamental II, inclusive com período integral a partir de dois anos de idade.

Recentemente, ampliou suas instalações a fim de proporcionar mais conforto e comodidade aos alunos do Período Integral e da Educação Infantil, os quais foram beneficiados com uma construção moderna e sustentável, que permite iluminação natural por longos períodos, arejadas salas de aula, sala de informática, brinquedoteca, dormitório, cozinha equipada com modernos equipamentos, espaço cultural, mini quadra poliesportiva e parque.

Para a homenagem, estão previstas cerca de 150 pessoas, inclusive a presença do professor Pedro Jorge e da atual diretoria da rede de ensino. Após a sessão solene, todos os convidados participarão de um coquetel.

Compartilhar:

  • Data: 04/09/2015 02:09
  • Alterado: 04/09/2015 02:09
  • Redação
  • MP & Rossi









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados