Santo André Gastronomia

Latife inaugura hoje sua primeira loja no Grande ABC

Buffet árabe por quilo abre unidade no Shopping ABC, oferecendo cardápio árabe com sugestões veganas e vegetarianas

  • Data: 05/12/2016 11:12
  • Alterado: 05/12/2016 11:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: Matéria Primma
Latife inaugura hoje sua primeira loja no Grande ABC

Crédito:

Hoje, dia 05 de dezembro, o Latife Gastronomia Árabe inaugura seu primeiro restaurante no Grande ABC, na Praça de Alimentação do Shopping ABC, em Santo André.

No buffet, o consumidor irá encontrar pratos típicos da cozinha mediterrânea, além de opções vegetarianas e veganas identificadas com selos coloridos fixados no balcão para apontar as sugestões voltadas para esses públicos.

Com cardápio variado, o Latife oferece saladas, pastas e pratos preparados com ingredientes cultivados em uma chácara própria, instalada em Cotia, no interior de São Paulo. No local, onde também está instalado seu Centro Culinário, são preparados todos os pratos que abastecem os restaurantes da marca, instalados em São Paulo, nos shoppings Eldorado, Frei Caneca e Center 3.

No cardápio variado com mais de 30 opções diárias, destacam-se pastas tradicionais como o Babaganouche feito com berinjela, o Homus, a base de grão de bico, a exclusiva Mâhmara que combina pimentão vermelho com castanhas e especiarias, além da Coalhada Seca preparada pela casa.

O restaurante também oferece saladas como Tabule e Fatouche e as Esfihas nas opções tradicionais de carne e queijo e nas versões integrais recheadas com ricota, shitake ou escarola.

Já, os Kibes de carne podem ser crus, fritos ou assados. Há também versões de queijo, peixe, frango e abóbora e Kaftas de carne e frango.

Os Charutos também ganham destaque com versões tradicionais de carne com folha de uva ou repolho e também opções vegetarianas diferenciadas, feitas com repolho e recheadas com cenoura ou pepino em conserva.

A casa oferece várias opções de arrozes como o Mjâhdra, feito com lentilha e cebola frita, o Sírio, elaborado com macarrão cabelo de anjo e o Marroquino, que leva carne moída, frango amêndoas e castanhas de caju, entre outros. Outro destaque do cardápio é a Feijoada Árabe preparada com feijão branco, carne bovina, linguiça defumada e especiarias.

Para sobremesa destaque para os Ninhos de Pistache, Amêndoas ou Nozes, para o crocante Baklawa, feito com massa folhada, nozes, castanha de caju e amêndoas e para o incomparável Halawe, preparado com gergelim, mel e açúcar.

Além do buffet por quilo, o Latife também tem serviços diferenciados como o Programa de Fidelidade Latife, onde o cliente troca pontos acumulados por refeições e o Pegue Leve – Congelados e Resfriados que dá a opção do cliente levar os produtos para o preparo em casa. São diversas opções de bandejas com esfihas, quibes fritos e assados, pastas em potes de 250 ml e charutinhos, entre outros pratos.

SERVIÇO:
Latife Gastronomia Árabe
Nova Loja – Inauguração: 05 de dezembro
Shopping ABC – Praça de Alimentação – Piso Térreo
Av. Pereira Barreto, 42 – Vila Gilda, Santo André
Fone: (11) 3437-7222

Compartilhar:

  • Data: 05/12/2016 11:12
  • Alterado: 05/12/2016 11:12
  • Redação
  • Matéria Primma









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados