Data: 12/02/2014 13:46 / Autor: Redação / Fonte: Clara

Inauguração do Cinemark no Atrium Shopping

Sete salas com projetores digitais sendo uma Extreme Digital Cinema é a mais recente opção de lazer em Santo André

A partir desta sexta-feira, 14 de fevereiro, o público da cidade de Santo André e região ganha uma nova opção de lazer com a chegada da Cinemark ao Atrium Shopping. O novo complexo de cinemas é o primeiro da região com projetores digitais em todas as sete salas em formato stadium, o que permite a projeção de filmes 3D em todas as unidades.

Mas uma das salas traz ainda outro grande diferencial: é dotada da tecnologia “XD” (Extreme Digital Cinema), a primeira do gênero em Santo André. A tecnologia XD representa um avanço para as salas tradicionais de cinema e reúne o que há de mais moderno em projeção 2D e 3D. A tela é 40% maior do que as convencionais e ocupa toda a parede, do teto ao chão da sala, que tem pé direito de 17 metros. Para se ter uma ideia, esta tela equivaleria a 400 TVs de 32 polegadas. A sonorização possui 50 mil watts de potência contra 8 mil a 12 mil de uma sala convencional, além de 7,1 canais de áudio.

Com capacidade total para cerca de 1800 espectadores, o complexo oferecerá ao público mais conforto, com lugares marcados, totens de autoatendimento e bomboniere.

Comente aqui

Comentários via Facebook. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta do Facebook poderá ser banida. Comentários não expressam a opinião do Portal ABCdoABC