Data: 09/01/2019 09:49 / Autor: Marcos Imbrizi / Fonte: Secom PSA

Fundo de Cultura de Santo André recebe inscrições para projetos colaborativos

Interessados podem se inscrever somente pela internet até 17 de fevereiro


Inscrições abertas para projetos colaborativos descentralizados.
Inscrições abertas para projetos colaborativos descentralizados.

Crédito: Alex Cavanha/PSA

O Fundo Municipal de Cultura de Santo André está com inscrições abertas para projetos colaborativos descentralizados. Agentes culturais, produtores e coletivos, entre outros, pessoas jurídicas ou pessoas físicas, podem se inscrever até 17 de fevereiro, somente por meio da plataforma CulturAZ.

Neste ano serão cinco as diretrizes que orientarão a seleção de projetos: sustentabilidade, territorialidade, transformação social, transversalidade e transparência. Entre outros pontos, o edital determina que cada proponente pode inscrever apenas um projeto. O teto máximo de recursos para cada projeto será de R$ 40 mil. O regulamento e as inscrições estão disponíveis em: http://bit.ly/fundodeculturasa

O Fundo Municipal de Cultura de Santo André funciona desde 1990. Neste período já financiou cerca de 150 projetos culturais. Depois de passar por alterações em 2015, neste ano abre seu primeiro edital de financiamento direto para projetos a serem executados em 2019. Mais informações podem ser obtidas enviando e-mail para culturaz@santoandre.sp.gov.br.

Serviço:

Inscrições de projetos colaborativos descentralizados

Podem se inscrever agentes culturais, produtores e coletivos, pessoas físicas ou jurídicas

Prazo: até 17 de fevereiro de 2019

Regulamento e inscrições: http://bit.ly/fundodeculturasa

Mais informações: culturaz@santoandre.sp.gov.br

Comente aqui