Data: 17/01/2012 21:59 / Autor: Redação ABCdoABC / Fonte: Semasa

Chuva em Santo André. Veja aonde está com problemas

Alguns pontos de alagamento segundo o Semasa

A Defesa Civil de Santo André informa que neste momento (16h30), em decorrência das fortes chuvas que atingiram a cidade, o nível do Córrego Guarará já baixou e o tráfego na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo está sendo normalizado.

O Semasa informa ainda que na região do Córregos dos Meninos, no Bairro Bom Pastor, o nível do córrego é elevado, no entanto, a via encontra-se transitável. Já a Avenida dos Estados está intransitável devido ao transbordamento do Rio Tamanduateí. Pedimos atenção e cuidado aos motoristas.

Foram registrados pontos de alagamento e enchente, de maior e menor intensidade, em ruas dos seguintes bairros: Bairro Valparaíso, Príncipe de Gales, Jardim, Vila Alzira, Capuava, Condomínio Maracanã, Santa Terezinha, Parque das Nações, Vila América, Vila Floresta e Vila Pires

A Defesa Civil recebeu na tarde de hoje, até o momento: 16 chamados para alagamentos; 1 para queda de árvore; 3 para vistorias em edificações e muros; 2 para escorregamento de terra.

A equipe está de prontidão para agir em caso de ocorrências no município. De acordo com a estação meteorológica do Semasa foi registrado uma média de 50mm de chuva em aproximadamente 1 hora.

Curtir curtir seja o primeiro a curtir
Não há comentários