Santo André Acontece

Centro comercial de Santo André recebe ação especial de zeladoria

Oliveira Lima e entorno serão beneficiados com o reforço da limpeza e da coleta de resíduos aos domingos

  • Data: 08/12/2017 13:12
  • Alterado: 15/08/2023 21:08
  • Autor: Viviane Raymundi
  • Fonte: Semasa
Centro comercial de Santo André recebe ação especial de zeladoria

Oliveira Lima e entorno serão beneficiados com o reforço da limpeza e da coleta de resíduos aos domingos

Crédito:Divulgação/Semasa

Com o aumento do fluxo de pessoas no Centro comercial de Santo André por causa do fim de ano, o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) preparou uma ação especial de zeladoria e limpeza na região. A autarquia vai ampliar aos domingos os serviços de varrição, coleta de resíduos úmidos e recicláveis, além da manutenção das lixeiras.

A ação, que envolve a rua Coronel Oliveira Lima e as outras vias comerciais do entorno, será feita das 7h às 18h nos dias 10,17, 24 e 31, já que as lojas passaram a atender em horário ampliado e também aos domingos.

São 18 profissionais vão atuar fixamente nas ruas para manter a região comercial em ordem e preservar as condições de limpeza nas proximidades das lojas. No mesmo período do ano passado, o Semasa recolheu cerca de 800 toneladas de resíduos úmidos e recicláveis. Em meses que antecedem novembro e dezembro, em que as vendas são menores, são coletados no Centro, em média, 718 toneladas de resíduos por mês.

Essa ação especial para o fim de ano do Semasa também faz parte do Santo André Eu Amo, Eu Cuido, programa de zeladoria criado pelo prefeito Paulo Serra que integra serviços de limpeza, manutenção de aparelhos públicos, capina, poda, roçagem, dentre outros.

Compartilhar:
1
Crédito:Divulgação/Semasa
1
Crédito:Divulgação/Semasa Oliveira Lima e entorno serão beneficiados com o reforço da limpeza e da coleta de resíduos aos domingos

  • Data: 08/12/2017 01:12
  • Alterado: 15/08/2023 09:08
  • Viviane Raymundi
  • Semasa









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados