Data: 28/03/2013 19:36 / Autor: Robson Luiz Gisoldi / Fonte: Secom PSA

Atitude Assessoria Esportiva é recebida por Oswana Fameli

Empresa é uma das vencedoras na categoria serviços, da etapa paulista do MPE Brasil e foi homenageada pelo governo


Oswana conversa com  representantes da empresa
Oswana conversa com representantes da empresa

Crédito: Diego Barros/ PSA

 

As mulheres empreendedoras de Santo André veem ganhando destaque no competitivo mercado corporativo, recebendo prêmios significativos em diferentes segmentos. Em homenagem às empresárias de sucesso, a vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho da cidade, Oswana Fameli, recebeu esta quinta-feira (28), em seu gabinete, representantes da Atitude Assessoria Esportiva.

A empresa é uma das vencedoras na categoria serviços, da etapa paulista do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade às Micro e Pequenas Empresas (MPEs). Agora, a instituição disputa a final nacional no próximo dia 4 de abril, em Brasília. O prêmio é promovido pelo Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), Movimento Brasil Competitivo, Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade. A iniciativa reconhece conceitos inovadores e boas práticas de gestão, sendo dirigida a negócios de todos os setores da economia. “Fiquei muito feliz ao saber que uma empresa da cidade ter conseguido conquistar este prêmio Estadual e agora pode ganhar um reconhecimento nacional. Estamos muito orgulhosos”, afirmou Oswana Fameli.

Criada há quatro anos por duas profissionais da área de educação física, Maria Aparecida Pereira Machado e Ariana Aline da Silva, a Atitude tem conseguido se destacar na área de ginástica laboral. Em pouco tempo, já atende 12 mil trabalhadores por dia, de 14 companhias – entre elas nomes como a Rhodia e a indústria de vidros automotivos Saint Gobain, nas quais realiza programas voltados para a qualidade de vida.

Comente aqui