Data: 02/07/2015 17:35 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Arraial com networking temático busca novas parcerias

Empresários da região do ABC realizam o Arraiá de Impacto, um evento que será realizado no próximo sábado em Santo André, com o objetivo de gerar novos negócios a todos os participantes


O encontro que será realizado no espaço Casa & Cultura Gourmet, em solo andreense, irá reunir empresários dos mais variados seguimentos afim de que cada um possa complementar o trabalho do outro e dessa forma alavancar o crescimento de sua empresa. O intuito do grupo é adotar técnicas de marketing e visualizam metodologias eficazes de Networking criadas por organização americana para combate à crise econômica e desta forma, gerar incremento de 30% na renda de cada participante, ao longo do tempo.

Este é o trabalho é baseado nas reuniões do BNI (Business Networking International), que baseia-se na ideia de ganhar contribuindo, que no meio é conhecida como “Givers Gain” oferecendo aos membros a oportunidade de compartilhar ideias, contatos, redes, e o que é mais importante, referências comerciais. Este modelo que vem sendo implantado no Brasil há algum tempo, sendo que no ABC são mais de 07 grupos e traz grandes oportunidades de negócios por toda região.

Só em Santo André, o grupo já gerou mais de R$ 1.000.000,00 de negócios fechados em menos de 01 ano, para que isto ocorra, os empresários se reúnem toda quarta-feira às 06h45min, para apresentar suas empresas e trocarem seus contatos de forma estruturada.

Segundo Fabíola Oliveira, coordenadora de eventos do grupo Santo André “Um bom networker é aquele que mostra sua espontaneidade e deixa a sua marca, porque ama o que faz, faz com qualidade e não desassocia o seu negócio do que é como essência. Um bate papo descontraído sempre é uma oportunidade Ímpar para se fazer apaixonar e ser lembrado, não apenas pela troca de cartão, mas fundamentalmente pela beleza do que se é.”

Segundo o último levantamento, o BNI é a maior organização de Networking e referências de negócios do mundo. Está presente em 55 países, com 168 mil membros. No Brasil, o BNI existe há 5 anos e, hoje, conta com cerca de 35 grupos espalhados pelo País, totalizando aproximadamente 1000 membros.

O evento deste sábado, 04/07/2015, será aberto a todos empresários, porém é necessário fazer reserva prévia pelo e-mail fabiola.oliveira@rdaconsultoriahumana.com.br, a reunião acontecerá no espaço Casa & Cultura Gourmet, na Rua Haddock Lobo, 60 - Vila Bastos em Santo André, para uma festa junina descontraída e cheia de oportunidades de troca de referências de trabalho. O valor para participar deste evento é de R$39,90, inclusos os comes, já os bebes serão cobrados a parte.

Comente aqui