Santo André Educação

Anhanguera lança pós em Gestão em Segurança Alimentar

Curso formará profissionais qualificados em alimentação segura, apresentando boas práticas de fabricação de acordo com a legislação vigente

  • Data: 18/05/2015 10:05
  • Alterado: 18/05/2015 10:05
  • Autor: Redação
  • Fonte: Alfapress
Anhanguera lança pós em Gestão em Segurança Alimentar

Crédito:

A Universidade Anhanguera de São Paulo – Unidade Santo André está com inscrições abertas no www.portalpos.com.br para o novo curso de Gestão em Segurança Alimentar. Com duração de 14 meses, o curso tem como objetivo de formar profissionais qualificados em alimentação segura, apresentando boas práticas de fabricação de acordo com a legislação vigente. O conteúdo é voltado para graduados em Nutrição, Gastronomia e áreas afins, como, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária, Farmácia, entre outros.

Integra também a grade de cursos voltados à área de Alimentação, o MBA em Gestão de Alimentos e Bebidas. A especialização apresenta uma ampla visão em Gestão e Empreendedorismo na Administração em Negócios de Alimentação, formando gestores e consultores gastronômicos. Para tanto, forma profissionais qualificados em alimentação segura, apresentando boas práticas de fabricação de acordo com a legislação vigente.

As aulas começam em agosto de 2015 na unidade localizada na Av. Industrial, 3.330 no bairro Campestre em Santo André.

CENTRO DE PESQUISA EM CULINÁRIA BRASILEIRA
Os alunos terão acesso ao Centro de Pesquisa da Cozinha Brasileira. O objetivo do espaço é incentivar e estimular os alunos de graduação em Gastronomia à pesquisa operacional e escrita, criando artigos científicos de descobertas de sabores.

 “Temos um país enorme com sabores muitas vezes desconhecidos. Apresentar isso ao aluno de uma forma acadêmica fará com que a nossa gastronomia ganhe novas descobertas e, os alunos, novas experiências de aprendizado”, afirma a coordenadora do curso de Gastronomia da Universidade Anhanguera de São Paulo, unidade Santo André, professora Bete Carneiro.

Compartilhar:

  • Data: 18/05/2015 10:05
  • Alterado: 18/05/2015 10:05
  • Redação
  • Alfapress









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados