Santo André Gastronomia

Água Doce Express chega a Santo André

É a primeira casa da nova rede do grupo Água Doce, que há 25 anos, leva os melhores sabores da gastronomia nacional a todas as regiões brasileiras

  • Data: 08/08/2018 10:08
  • Alterado: 08/08/2018 10:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Em Pauta Comunicação
Água Doce Express chega a Santo André

Crédito:Divulgação

Em Santo André, já funciona a todo vapor a primeira unidade da nova rede Água Doce Express – pertencente ao Grupo Água Doce, que há mais de 25 anos leva, a todas as regiões do país, o melhor da gastronomia nacional.

A casa, com capacidade para 90 pessoas foi projetada para atender os clientes com agilidade, mantendo o sabor e a qualidade dos alimentos oferecidas também nas outras redes do grupo, a consagrada Água Doce Sabores do Brasil e a recém-lançada, Rei do Escondidinho. É a opção perfeita para quem busca um lugar aconchegante para o almoço ou happy hour.

 No cardápio, estão sucessos como a Família Escondidinho (nas versões de carne de sol, frango, bacalhau e camarão) e pratos executivos preparados com carne, frango e tilápia, acompanhados de arroz e batata frita. Entre as especialidades da Água Doce Express são destaques o Feijão Tropeiro, Tutu à Mineira, Feijoada e Costelinha Barbecue. Lasanha e estrogonofe, pratos tão apreciados, completam o cardápio de refeições que traz, inclusive, opções infantis com carne e frango.

Entre as porções será possível optar por Bolinhos de Carne de Sol, Bacalhau, Calabresa com Queijo e Pastelzinho de Carne de Sol, entre outras. Para acompanhar os pratos e porções, há água, sucos, refrigerantes, cerveja, caipirinha e chopp.

Serviço:

Água Doce Express – Santo André

Endereço: Rua Suíça, 829, Parque das Nações

Telefone: (11) 2534-0451

E-mail: santoandre@aguadoceexpress.com.br

Horário de funcionamento: das 11h30 às 18h

Capacidade: 90 pessoas

Facilidades para o cliente: acessibilidade e estacionamento próximo ao local

Compartilhar:

  • Data: 08/08/2018 10:08
  • Alterado: 08/08/2018 10:08
  • Redação
  • Em Pauta Comunicação









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados