Data: 19/10/2018 13:12 / Autor: Redação / Fonte: tmcom

ABC discute o futuro do mercado imobiliário na próxima semana

“Construindo o Grande ABC” é promovido pela ACIGABC ( Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradores do Grande ABC) e tem a sua sexta edição este ano.


Marcus Santaguita, presidente, e do Mario Tadeu Chechi, diretor da ACIGABC
Marcus Santaguita, presidente, e do Mario Tadeu Chechi, diretor da ACIGABC

Crédito: divulgação

O mercado imobiliário da região está otimista para os próximos meses. Neste cenário, um time de especialistas do setor se reúne no próximo dia 25 de outubro a partir das 8 horas em Santo André para falar sobre os próximos passos do segmento de imóveis da região que abrange as sete cidades. 

O congresso, cujo principal objetivo é debater e mostrar caminhos e tendências de produtos imobiliários, será uma grande oportunidade de networking e conteúdo para empresários, diretores, gerentes, executivos do mercado imobiliário e corretores de imóveis. Além disso, um diferencial do congresso para 2018: grandes nomes da área condominial prepararam um painel direcionado para administradoras e síndicos.

Otimismo para o atual cenário

A estratégia de trazer ao ABC diversos profissionais de renome nacional para debater o futuro faz parte do DNA do Construindo o Grande ABC, bem como da perspectiva positiva da ACIGABC em relação ao atual momento político do país. "Nesse momento em que caminhamos para uma estabilidade política, o mercado imobiliário certamente irá  finalmente iniciar sua retomada”, afirma o presidente da ACIGABC, Marcus Santaguita.

Públicos distintos

Ações, estratégias de marketing, configurações ideais para os ramos residencial e comercial serão discutidas em dois blocos. O período da manhã será direcionado às construtoras e incorporadoras, além de corretores de imóveis e proprietários de imobiliárias. Já a parte da tarde terá o foco em temas para síndicos e administradoras de condomínios.

De acordo com a organização do CGABC, o público esperado será recorde. Isso porque este ano, diferentemente dos anteriores, será debatido futuro, e não mais a crise. Nesta linha o público esperado é de 400 pessoas. Esta edição do evento, que é considerado o principal do setor na região, recebe o patrocínio master do Sicredi Vale do Piquiri e apoio da inGaia, Mega Sistemas, Datastore, SuaHouse, Grupo Zap e Personalar, Neon Condomínios, Edisa, Club Casa & Design.

Diversas autoridades do setor, executivos de construtoras, incorporadoras, imobiliárias e administradoras de condomínio já confirmaram presença, bem como estudantes e os secretários de Desenvolvimento Econômico das sete cidades. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site: www.acigabc.com.br/construindoograndeabc.

Serviço

Evento: Construindo o Grande ABC

Data: 25 de Outubro de 2018

Horário: a partir das 8h

Local: Hotel Plaza Mayor (R. Cel. Fernando Prestes, 278 - Santo André-SP)

Informações e inscrições: www.acigabc.com.br/construindoograndeabc

Comente aqui