A Terra onde não se morre nunca

Teatro

  • 27 de Janeiro às 16:00

  • Telefone (11) 4433-0789
  • Estacionamento
  • Público Alvo: Público em Geral
  • Capacidade: 475 pessoas
  • Recomendação Etária
  • Preço Baixo
  • Ingressos: 20,00/10,00
Curtir curtir seja o primeiro a curtir

A Terra onde não se morre nunca

Autor:



O espetáculo A terra onde não se morre nunca é uma adaptação de um conto popular de tradição italiana. Nele, Pedro, o protagonista, tem como objetivo encontrar um lugar em que possa viver para sempre. Essa história trata de toda a sua busca como um grande aprendizado e apresenta a morte como uma parceira da vida. Mas o conto também reflete a dificuldade do ser humano em experimentar uma relação natural com a própria morte diante da razão, que busca significados para a vida.

A temática da morte inspira um desafio: o de abordar um tema, que é sempre um tabu da nossa sociedade, mas conduzindo-o ao universo da criança. Na verdade, há muitas razões para estimular essa montagem da QUARTA Cia de Teatro. Primeiro, o desejo de eliminação de fronteiras etárias, fazendo com que o teatro infantil seja um evento fruído por todos com o mesmo entusiasmo; segundo, que na perseverante jornada do menino Pedro, que protagoniza essa história, há superação de obstáculos que o levam a transcender o medo e ao amadurecimento; e a montagem é cheia de elementos que conversam com o universo da criança, como personagens misteriosos, perseverantes e também divertidos.

Ficha técnica

Texto

Anselmo Franco de Andrade, baseado no conto homônimo de Arrigo Balladoro

Direção

Ana Célia Padovan

Elenco

Cindy Vega, Janaína Adélia, Moisés Saez, Tatiane Silva

Cenografia e figurino

QUARTA Cia de Teatro

Participação de Renato Buccini Teixeira

Desenho de Luz

Silnei Souza

Adereços e Sonoplastia

Vinicius Augusto e QUARTA Cia de Teatro

Treinamento Corporal Binho Signorelli e Camila Oliveira

Fotos

Helô Maciel

Produção

Dia 27 de janeiro de 2019 às 16:00

Preço: 20,00 inteira / 10,00 meia / Promoção 1: crianças até 5 anos não pagam / Promoção 2: pagam meia - Portadores de filipetas, adultos acompanhados de crianças, grupos de 4 pessoas (cada pessoa) e funcionários da Prefeitura de Santo André. Na bilheteria do Teatro 1 hora antes. Pagamento em dinheiro, cartões de débito e crédito.

Comente aqui