Ribeirão Pires Esporte

Ribeirão Pires recebe 2ª Corrida da Solidariedade no dia 24

As inscrições para vagas remanescentes podem ser efetuadas na sede do Ribeirão Pires Futebol Clube

  • Data: 15/02/2019 12:02
  • Alterado: 15/02/2019 12:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires
Ribeirão Pires recebe 2ª Corrida da Solidariedade no dia 24

Crédito:

No próximo dia 24 de fevereiro, a partir das 8h, acontece a 2ª edição da Corrida da Solidariedade, promovida pelo Ribeirão Pires Futebol Clube (RPFC) e Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência de Ribeirão Pires (APRAESPI), com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e de Transportes e Trânsito.

Com largada na Avenida Prefeito Valdírio Prisco e chegada à pista de atletismo do Ribeirão Pires Futebol Clube, os metros finais da corrida contarão com a “Volta Olímpica”. As inscrições para vagas remanescentes podem ser efetuadas na sede do Ribeirão Pires Futebol Clube (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 330 – Centro), sendo R$ 60 para a Corrida 10km e R$ 30 para Caminhada 5km. A idade mínima é 18 anos para corrida e livre para caminhada.

A entrega dos kits será realizada no RPFC nos dias 22 de fevereiro, das 7h às 12h e das 14h às 20h; 23 de fevereiro, das 8h às 17h; e 24 de fevereiro, das 6h30 às 7h30. Para a retirada do número, chip e kit, o atleta deverá apresentar, obrigatoriamente, documento de identificação com foto e comprovante de inscrição/pagamento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4823-5470.

Esquema de trânsito – Das 6h da manhã até 12h, vias do município serão interditadas para a realização do evento, que acontecerá nas principais vias da cidade. A concentração dos participantes será realizada às 8h, em frente ao RPFC.

Confira o esquema especial de Trânsito:

Rota para condutores vindos do Centro: da Rua Miguel Prisco – Rua Hugo Remígio Zampol, passar pela Padre Marcos Simoni,  Rua Esperança Arnoni, Rua Agostinho P. de Figueiredo e, no posto Ipiranga, terão opção de acesso para dois sentidos: à esquerda – sentido Terminal Rodoviário; ou à direita, em faixa reversível pela Avenida Capitão José Gallo sentido Mauá – Centro Alto.

Rota para condutores chegarem nas proximidades dos Hospital e Maternidade São Lucas ou Delegacia de Policia – acesso pela Rua Santo Bertoldo – sentido Rua Miguel Prisco.

Rota para os condutores que chegam de Mauá  –  O acesso pelo Viaduto da Vila Ema será fechado a partir das 8h. O desvio será feito através das avenidas Humberto de Campos – Santo André, para que o condutor acesse o Centro  pelo Viaduto da Ponte Seca, sentido Avenida Kaeth Richers.

Rota dos condutores vindos do Parque Aliança  – Por volta das 8h às 8h30  não será possível acessar o Centro. O tráfego estará interditado próximo ao Pátio Municipal de Veículos (avenidas Coronel Oliveira Lima e Capitão José Gallo). Das 8h às 14h, o acesso à Estrada São Caetaninho será permitido somente para moradores.

Cruzamento da Rua Santo Bertoldo com a Avenida Prefeito Valdírio Prisco estará fechado. O acesso por moradores ao Condomínio Panorama/ Padaria Panorama será realizado com faixa reversiva de duas mãos – indo e vindo até a entrada do Condomínio. 

Compartilhar:

  • Data: 15/02/2019 12:02
  • Alterado: 15/02/2019 12:02
  • Redação
  • Prefeitura de Ribeirão Pires









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados