Data: 06/12/2018 14:08 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires

Ribeirão Pires realiza reparos em galeria pluvial na Rua Rússia

Por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, Prefeitura reconstruiu caixas de captação de água e promoveu melhorias no local


Galeria pluvial na Rua Rússia
Galeria pluvial na Rua Rússia

Crédito: PMETRP

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires segue trabalhando em cronograma de manutenções estruturais por toda a cidade. Nos últimos dias, as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos avançou nas intervenções realizadas na Rua Rússia. Nesse ponto, moradores relatavam há anos problemas de drenagem em galeria pluvial.

O problema foi sanado com a construção de novas caixas de captação de águas da chuva. A caixa que existia anteriormente não suportava a quantidade de água, o que gerava vazamentos e incapacidade de escoamento. Nova tubulação foi instalada nesse ponto, que recebeu outras melhorias como a construção de novas vias, grama para a calçada e operação tapa-buraco em seu entorno.

“Nossas equipes realizam manutenções em todas as regiões da cidade, que vão desde a limpeza de vias até grandes obras estruturais, como essa realizada na Rua Rússia. As demandas apresentadas pela população são fundamentais para que a gente possa efetuar serviços e melhorias em todos os bairros”, afirmou o secretário de Serviços Urbanos, Diogo Manera.

Nos últimos dias, as equipes do setor trabalharam na montagem estrutural de atividades do município – 5º Festival do Cambuci e contribuindo com a nova decoração natalina da Vila do Doce.

Os profissionais realizaram tapa-buraco em vias como a Humberto de Campos, Secundino Eiras, José Mortari, Avenida Santo André e Ema Mortari, além de vias do no Jardim Luzo. Corte de mato e limpeza contemplaram ruas do Jardim Santa Rosa.

Melhorias estruturais foram efetuadas em vias do Jardim Caçula, na Rua Orestes Del Corto – serviço em andamento, na Rua Juazeiro, entre outras. Reparos em pontos de ônibus, pintura de guias e postes e a manutenção de espaços públicos também estão entre os serviços realizados no período

Comente aqui