Data: 21/05/2019 17:05 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires

Ribeirão Pires realiza atividade com moradores da terceira idade

Em parceria com o CRI – Centro de Referência do Idoso da cidade, CRAS Caçula promoveu evento de integração da população


CRAS Caçula realiza atividade com moradores da terceira idade
CRAS Caçula realiza atividade com moradores da terceira idade

Crédito: divulgação/Prefeitura de Ribeirão Pires

Na tarde desta segunda-feira, dia 20, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social Jardim Caçula, promoveu chá da tarde com idosos atendidos na unidade. Moradores do bairro participaram da atividade, realizada em parceria com o CRI - Centro de Referência do Idoso.

O objetivo do evento foi apresentar o projeto CRI nos Bairros, que levará atividades esportivas e de lazer para a população da terceira idade atendida pelos CRAS do Jardim Caçula e da Quarta Divisão.

Durante a ação, os munícipes puderam eleger duas atividades para serem realizadas no equipamento: dança, ginástica, alongamento, dança cigana, crochê, pintura em tecido ou reciclagem.

A moradora Elizabete Tassi da Silva, 60 anos, aprovou a iniciativa. “Frequento sempre o CRAS Jardim Caçula e participo de todas as atividades. Sou muito bem tratada aqui. E ter acesso às ações gratuitas, é muito bom. A chance de escolher o que é melhor e o que desejamos que seja feito aqui é maravilhoso”, afirma.

Nessa quarta-feira, dia 22, o chá da tarde acontecerá no CRAS Quarta Divisão, a partir das 14h.

Comente aqui