Data: 22/02/2019 09:44 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires

Ribeirão Pires divulga aprovados para oficinas de Dublagem e Produção Musical

Secretaria de Cultura da cidade realizará matrícula dos alunos para cursos gratuitos nos dias 25 e 26 de fevereiro


A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires divulga a lista de aprovados no processo seletivo para as oficinas gratuitas de Dublagem e Produção Musical. A relação está disponível no site da instituição – www.ribeiraopires.sp.gov.br.

Os aprovados deverão comparecer ao Centro Cultural da cidade (Rua Dr.Yutaka Ishihara, 220, Jardim Pastoril), nos dias 25 e 26 de fevereiro, das 8h às 16h30, para realizar a matrícula.

No ato da efetivação do cadastro nas oficinas, o aluno deverá apresentar uma foto 3X4, cópia do RG e do comprovante de residência em Ribeirão Pires. Para a Oficina de Produção Musical, também é necessária cópia do CPF do aluno. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais – que também deverão apresentar cópia do RG e CPF.

Os cursos são promovidos por meio de parcerias entre as secretarias de Cultura e de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o apoio do Estúdio Versax. Ambas as oficinas terão duração de quatro meses, com aulas ministradas na sede do Estúdio Versax, no bairro Santa Luzia.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 4824-1781.

Crédito: PMETRP

Comente aqui